Keisuke Kikuchi, produtor de Project Zero 2 para a Wii, argumenta que apesar de Project Zero 2 ser um remake do jogo para a Playstation 2, é quase um jogo novo. Kikuchi diz que isso deve-se às mudanças dramáticas implementadas pela equipa de desenvolvimento na Tecmo Koei.
"Eu sinto que para todos os efeitos é um jogo novo. A linha de orientação que nos trouxe a Nintendo implicou que nós tivessemos de trabalhar num conjunto de diferentes elementos do jogo."
"Nós fizémos mudanças significativas no sistema de batalha, acrescentamos novos episódios e vários fins. Nós também colocamos os gráficos dentro do padrão actual, e juntamos novas funções que fazem deste jogo uma referência no género dos jogos de horror."
Confirmado o lançamento de Project Zero 2 para o Japão e para a Europa, o dia 29 de Junho poderá ser um dia de calor bem propício para suores provocados pelas cenas aterradoras que se esperam deste jogo.
"Eu sinto que para todos os efeitos é um jogo novo. A linha de orientação que nos trouxe a Nintendo implicou que nós tivessemos de trabalhar num conjunto de diferentes elementos do jogo."
"Nós fizémos mudanças significativas no sistema de batalha, acrescentamos novos episódios e vários fins. Nós também colocamos os gráficos dentro do padrão actual, e juntamos novas funções que fazem deste jogo uma referência no género dos jogos de horror."
Confirmado o lançamento de Project Zero 2 para o Japão e para a Europa, o dia 29 de Junho poderá ser um dia de calor bem propício para suores provocados pelas cenas aterradoras que se esperam deste jogo.