10. Apple Pippin - 1996
A Apple desenvoleu o Pippin como um aparelho multimidia, ele era um videogame, um web browser e um tipo de vídeo cassete, mas fazia todas essas funções porcamente. A Apple considera que o Pippin está entre os 5 piores produtos criados pela empresa.
9. Tiger Game.com - 1997
O Tiger veio para ser o concorrente do Game Boy da Nintendo. Foi o primeiro portátil com touchscreen e com acesso a internet. Embora o touch ter uma péssima resolução e a internet que além de só suportar texto ainda tinha de conectar a um cabo pra ligar num modem dial-up o que não o tornava muito PORTÁTIL né?
8. Nokia N-Gage - 2003
Com o século 21 veio uma nova classe de aparelhos multiuso e com isso a Nokia desenvolveu o N-Gage combinando um celular e um videogame, onde nenhum dos dois funcionavam muito bem. Além de ter poucos jogos disponíveis, o dono desse incrível aparelho tinha que tirar a tampa traseira e a bateria pra trocar de cartucho.
7. Mattel Hyperscan - 2006
O Hiperscan era o sonho de todo dono de loja de games. A Mattel juntou no HyperScan videogames e o mundo dos jogos de cards. Pra todo jogo disponível pro Hyperscan, também tinham vários cards de papel que continham um chip que durante o jogo você poderia escanear e abrir novos personagens ou habilidades. Teoricamente foi inovador, porém o leitor dos cards era uma bosta, os jogos eram péssimos e com o tempo de load dava tempo de você soltar um barro, mijar, ir na casa da sua vó comer uma macarronada e voltar.
6. Gakken Boy TV - 1983
Em 1983 o Japão vivenciou o boom dos consoles de videogames, e com ele veio essa coisa estranha pra cacete que era o Gakken TV Boys, que tinha o controle em formato de T acoplado no próprio console. Alguns meses depois dessa aberração veio o Nintendinho e jogou essa e outras coisas bizarras pra escanteio.
5. RDI Halcyon - 1985
Foram lançados poucos RDI´s, o preço dessa belezoca nos tempos atuais estaria em torno de quase 5 mil doletas, seu propósito era utilizar CD´s e um sistema de reconhecimento de voz bem primitivo, um avanço pra época. De tão ruim que era, esse trambolho teve apenas 2 jogos lançados.
4. Philips CD-i - 1991
O Phillips CD-i era pra ser um aparelho multimidia, mas por ser grande, ter uma qualidade de vídeo péssima, poucos jogos e controle escroto, ganhou o quarto lugar dos piores videogames já inventados até hoje.
3. Tandy/Memorex VIS - 1992
No começo dos anos 90 teve essa putaria dos aparelhos multimidias, e o Tandy foi apenas mais um, era pra rodar com CD´s e acabou que foi uma CPU de 286 que rodava uma versão especial do Windows 3.1 que na época já era ultrapassado, e só rodou esse joguinho de GOLF e só! Era pra ser uma imitação do péssimo Phillips CD-i, mas conseguiu ser pior!
2. Tiger Telematics Gizmondo - 2005
Se alguma vez teve um esforço de uma produtora pra cagar e sentar em cima, nessa vez fizeram o Gizmodo. Fizeram um estardalhaço como se fossem lançar o maior portátil já visto e não passou de um peso de papel com design ruim, com poucos jogos lançados os quais eram uma bosta.
1. RCA Studio II - 1977
O RCA Studio ll, não se sabe porque ll já que nunca foi lançado o l, foi o segundo console na história a usar cartuchos, por azar da RCA, o ATARI veio logo em seguida e tinha um desempenho muito melhor, com gráficos coloridos e controles manuais com fios.
Fonte.
Oo cada game noss..