Confira a descrição da demo de Metal Gear Solid: Ground Zeroes
O site 8-4 Play fez um podcast que descreveu em detalhes a demo de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, apresentada ontem e que ainda não foi liberada para o público.
A demo começa em um ambiente noturno e está chovendo. Os efeitos de luzes são incríveis e todos os ângulos de câmera são bem próximos para mostrar os efeitos de textura. É mostrado um grupo de homens que está em bases militares chamadas Camp Omega. As cercas e as paredes possuem escritas em espanhol.
Há Dobermans latindo na cerca e o local é fortemente guardado por soldados. O grupo tem permissão para entrar e parecem ser liderados por um homem vestindo um casaco e um chapéu - que parece de um cowboy, bem estilo militar. Seu rosto não é mostrado.
O grupo se aproxima de uma criança em uma jaula, enquanto que os homens ao redor são amarrados e sacos são colocados em suas cabeças. O local possui várias jaulas e dentro de uma está um garoto loiro de cerca de dez anos de idade.
O garoto está com fones de ouvido conectados cirurgicamente em seu peito. Ele parece ser mentalmente condicionado, o que nos leva a crer que ele é Raiden. Solidus Snake fez isso com ele quando era pequeno para ser uma criança soldado.
O homem de chapéu fala com o garoto, dizendo, "a garota nos disse tudo. Nós demos a ela um final feliz". Então ele dá um presente ao garoto, como prometido - que é um walkman que toca fitas. Isso implica que o game se passa nos anos 80.
Ele diz ao garoto: "agora você é um verdadeiro soldado", "diga olá ao chefe". Tudo leva a crer que o garoto é realmente Raiden e o "chefe" é Solidus.
O homem vai para um jipe e parte, indo em direção a um aeroporto, onde um helicóptero está pronto para partir. Você vê o rosto queimado do homem.
Ele então pega uma luz negra e passa sobre um logo "XOF" do lado do helicóptero. Assim que o helicóptero parte, todos os soldados tiram seus emblemas "FOXHOUND" com o texto "XOF" de seus uniformes, antes de jogar para fora da nave. Os emblemas flutuam no vento e caem no pé de Big Boss, que está em uma montanha.
A câmera mostra Big Boss olhando uma base militar gigantesca e o personagem está usando um emblema "MSF".
O gameplay do jogo começa aqui. Snake olha um protótipo em seu braço. De forma similar à HUD de Dead Space, o aparelho mostra um mapa na frente de Snake que indica sua localização como um triângulo vermelho e também os soldados que estão patrulhando a área.
O jogador faz Snake se agachar e rastejar no chão, desviando de luzes. Enquanto ele se rasteja, ratos surgem no chão e ativam seu radar, tornando-o vermelho.
Snake então entra em uma visão em primeira pessoa para ver uma torre. Ele mira em terceira pessoa e derruba o guarda com uma arma tranquilizante. Vendo um jipe, Snake sobe nele.
Um APC surge repentinamente e começa a segui-lo, fazendo com que ele dê ré e se esconda na grama alta. Em menor número, Snake lança uma flare amarela no chão.
Alguns segundos depois, um helicóptero voa para pegá-lo, causando a fumaça e o cenário vibrarem conforme o "vento" do helicóptero. Os helicópteros podem ser destruídos pelos inimigos, se você chamar um em uma área que está lotada deles, segundo Kojima. Snake entra no helicóptero, mexe em sua barba de forma nervosa e a demo termina.
Fonte.
Última edição por wellingtonkratos em Seg 3 Set 2012 - 15:09, editado 1 vez(es)