A EA anunciou oficialmente Army of Two: The Devil's Cartel para o PlayStation 3 e Xbox 360.
Este é o terceiro jogo da franquia e está sendo desenvolvido pela Visceral Games (de Dead Space) e rodará na engine Frostbite 2.
O jogo ainda será focado no cooperativo com Alpha e Bravo nas ruas do México trabalhando para a Tactical Worldwide Operations (T.W.O.) no meio de uma guerra por causa das drogas.
Com cooperativo online e offline, Army of Two: The Devil's Cartel permitirá um sistema de upgrade e customização mais avançado e profundo, a fim de diferenciar mais você de seus amigos.
O lançamento está previsto para março de 2013.
Fonte.
site do jogo
tava na espera por ele yeahh
update capa da próxima Game Informer com Army of Two: The Devil's Cartel
A última edição da Game Informer trouxe vários detalhes de Army of Two: The Devil's Cartel, novo título da Visceral Montreal, previsto para março de 2013.
Como já se sabe, o título possui novos personagens, ambientação e é mais maduro. Mas Salem e Rios estarão no game e farão parte da história, sendo executivos de alto escalão da Tactical Worldwide Operations (T.W.O.). Os novos personagens são Alpha e Bravo e a missão deles acontece no México. Mais de dez mil pessoas morreram com os cartéis nos últimos dez anos, incluindo civis e traficantes de drogas. Há corpos decapitados nas ruas e mutilados pendurados em lugares públicos para servirem como aviso.
Quanto ao gameplay, o "cover" é importante. Você deve apertar um botão para se abaixar e esconder, ao contrário dos outros jogos da série. Outras zonas de cover são marcadas com um ícone. Pressione o botão de cover para ir a uma nova área. É possível cancelar a animação indo para outra direção. Esse botão também serve para pular sobre objetos pequenos.
Uma nova HUD existirá. O "Aggrometer" aparentemente não estará mais no título. Mas o sistema de "Overkill" sim. Esse sistema, quando ativado, deixa tudo lento e seus tiros mais poderosos. Se seu parceiro também ativar, acontece o "Double Overkill", que pode durar cerca de 15 segundos.
Você pode melhorar a precisão e o impacto da arma com atualizações. Quanto a IA, você poderá usar dois comandos gerais: seguir ou avançar. A IA estará melhorada neste jogo. Quando os personagens se separam, você pode escolher com qual deseja seguir.
Confira todos os detalhes, principalmente da história dos novos personagens
Apartir daqui é tradução do Google
Última edição da Game Informer tem um blowout da EA e Visceral novo projeto de Montreal, Army of Two: Cartel do Diabo. O título foi anunciado para o PlayStation 3 e Xbox 360 na semana passada com um lançamento previsto para março de 2013.
Confira um resumo do Exército primeiro dos dois: detalhes do diabo Cartel abaixo. A informação abrange pedaços de histórias, elementos de jogabilidade, e muito mais.
- Visceral Montreal está consciente das diferentes reações a jogos anteriores da série - O produtor executivo Bico Julian sobre as mudanças de caráter: "É muito mais simples de começar com personagens que estão no universo, mas não são os que você tinha antes" - Novos personagens, definindo tom mais maduro - A maioria da equipe é a nova série - Salem e Rios estão no jogo, e eles são uma grande parte da história - Ao mesmo tempo, os dois estão tendo um fundo papel como executivos de topo da organização Mundial de Operações Táticas - Nova dupla: Alpha e Bravo - Jogo está definido no México, uma nação sitiada pelos extraordinariamente violentos cartéis da droga - Dezenas de milhares de pessoas foram assassinadas por cartéis nos últimos 10 anos - Este inclui pessoas envolvidas no tráfico de drogas e civis - Há corpos decapitados deixados nas ruas - corpos mutilados pendurados em locais públicos para servir de alerta - Será que não aprendem de Alpha e Bravo nomes reais no jogo - Alpha é um veterano da armada múltipla conflitos com as forças militares dos EUA e especial - não foi até Rios lhe ofereceram a oportunidade de usar suas habilidades táticas "para o bem" que ele pensou em se tornar um mercenário - Alpha se considera mais um soldado ou operatório de um mercenário - Alpha é um líder nato - Ele pensa em dois como uma chance de trazer precisão militar ea eficiência impiedosa de um ambiente para-militar - Bravo servido uma turnê com o exército dos EUA - Depois disso, ele decidiu vida militar não era adequado para ele - Bravo levou biscates e era um freelancer com várias empresas militares privadas em todo o mundo depois de voltar para os EUA - DOIS Bravo headhunted após uma operação de resgate de alto perfil urbano nos Balcãs - Ele aproveitou a oportunidade de trabalhar com Elliot Salem - Comparado a Alpha Bravo é mais sobre reações rápidas, instintos e talento cru para manter viva no campo de batalha - Visceral está tratando das guerras do cartel madura - Alpha e Bravo não vai resolver tudo para o México - não será de alta fiving durante a batalha ou algo assim - Jogo começa com duas assumir a missão de proteger o prefeito La Puerta, Juan Angelo Cordova, como ele participa de um comício político - Ele só está no cargo por um tempo curto, mas já fez inimigos assumindo o cartel Guadana La - Este é uma organização fictícia também conhecido como o Scythe - O grupo assassinou família Cordova, em retaliação por sua postura anti-cartel - La Guadana foi construída por Esteban Bautista em um sindicato internacional do crime por corrida de armas e tráfico de drogas - É também uma força paramilitar - DOIS tem crescido desde os eventos no dia 40 em termos de tamanho e reputação e dois não operar em segredo - Visceral quer fornecer o contexto para os grandes momentos - Alpha e Bravo enfrentam escolhas difíceis que pit seguindo ordens contra os instintos morais - A duas equipes com GAFE e Salem e Rios durante a história - Principalmente operar sem backup - Cover é importante no jogo - Necessidade de pressionar um botão para abaixar em ou atrás de segurança, ao contrário dos jogos anteriores - as zonas de cobertura Outros estão marcados com um ícone - Pressione o botão da tampa para mover para a nova área - pode cancelar a animação movendo em outra direção - Também utilize o botão tampa para saltar sobre objetos baixos, incluindo ar-condicionado dutos - Use-o juntamente com o botão de execução para fazer Alpha / Bravo move acima e sobre pequenos itens de cobertura - Nova direção HUD - Aggrometer parece ter desaparecido - característica Overkill trouxe para que os jogadores podem desencadear back-to-back momentos - Overkill reforça e premia os co-op - Quando o seu parceiro ativa Overkill, ao mesmo tempo , você entra em Overkill Duplo - Ação desacelera, áudio trata de um rastreamento, ea tela assume um tom sépia - Isso faz com que seus tiros mais poderosos - Overkill Duplo termina após cerca de 15 segundo - Cooperante pode levar aos pontos mais dinheiro e Overkill - Ajustar a precisão da arma e recuo com atualizações - Dois principais ordens para a AI: acompanhar e avançar - AI é mais consciente de como o combate se desenrola - AI vai ser equilibrado de modo que é taticamente útil, embora não completamente assumir - Os jogadores podem escolher qual parte eles querem jogar quando os personagens estão divididas - interface AI ainda está sendo trabalhado.
Fonte.
UPDATE
Primeiro trailer de Army of Two: The Devil's Cartel
Quando tinha cfw na ps3 tive este jogo e gostava bastante dele, infelizmente não cheguei até ao fim mas o meu pai chegou e gostou muito do jogo por isso ele ficará feliz em saber que um novo army of two sairá e com um bocado de sorte até compra o jogo para ele jogar e assim eu também jogo xD
alexss8 escreveu:Quando tinha cfw na ps3 tive este jogo e gostava bastante dele, infelizmente não cheguei até ao fim mas o meu pai chegou e gostou muito do jogo por isso ele ficará feliz em saber que um novo army of two sairá e com um bocado de sorte até compra o jogo para ele jogar e assim eu também jogo xD
O jogo é fixe mesmo... ...kkkkk seu pai que legal,quando o meu pega no controle me sinto assim >>
alexss8 escreveu:Quando tinha cfw na ps3 tive este jogo e gostava bastante dele, infelizmente não cheguei até ao fim mas o meu pai chegou e gostou muito do jogo por isso ele ficará feliz em saber que um novo army of two sairá e com um bocado de sorte até compra o jogo para ele jogar e assim eu também jogo xD
O jogo é fixe mesmo... ...kkkkk seu pai que legal,quando o meu pega no controle me sinto assim >>
O meu pai até joga bem, já acabou todos os Uncharted , Army of Two 2 , Assassin's Creed 1 e Brotherhood , Batman arkham asylum e agora está a passar o DarkSiders 1, por um lado até é uma vantagem que compra jogos para ele, por outro quando quero jogar ele ás vezes cheaga primeiro que eu á ps3 e tenho que ficar a olhar xD
Army of Two: The Devil’s Cartel teria modo cooperativo para quatro pessoas
O produtor sênior da desenvolvedora Visceral Games, James Nance, afirmou que, em sua ideia original, Army of Two: The Devil’s Cartel seria uma expansão do primeiro título e se chamaria Army of Four. Como o nome já dá a entender, o título teria um modo cooperativo para quatro jogadores. A ideia, porém, foi descartada para manter as origens da franquia e permitir que os produtores fizessem aquilo que sabem melhor.
Nance afirmou que todo o desenvolvimento do novo game da série leva em conta o fator cooperativo do título, desde a construção de fases até detalhes como a interface do usuário. A ideia é permitir que os jogadores tenham a impressão de estarem participando juntos de um filme de Hollywood, com muita ação e destruição.
The Devil’s Cartel chega em março às lojas dos Estados Unidos.
Army of Two: The Devil's Cartel recebe data de lançamento e edição limitada
A EA anunciou que Army of Two: The Devil’s Cartel será lançado no dia 26 de março de 2013 na América do Norte e no dia 29 de março na Europa.
Assim como todos os seus jogos, o game terá uma edição limitada (a primeira remessa inteira do título é considerada "edição limitada") com alguns bônus como skins e "contracts". Confira o trailer abaixo com um dos bônus:
Experimentei hoje o demo do jogo e digo-vos uma coisa esta muito bom o jogo.. Ja passei o anterior a este e gostei bastante mas este superou muito o anterior... Esta muito melhor em graficos e em jogabilidade...
Bem pessoal como tinha dito comprei este jogo no dia de lançamento e depois de uma maratona de jogo ontem e hoje de manha com um amigo chegamos ao fim do jogo...
Digo-vos, depois do demo fiquei muito empolgado com o jogo mas agora que o joguei fiquei desiludido... Para começar os personagens principais do jogo anterior (Rios e Salem) foram substituidos por 2 novatos, Alpha e Bravo, a historia embora ligeiramente interessante é facilmente esquecida.. Eu que normalmente adoro saber a historia dos jogos, neste, depois de ver algumas cut scenes perdi todo o interesse na historia do jogo.. Embora seja um bom jogo para co - op perdeu a essencia dos jogos antigos, quem conhece a serie lembra-se que depois de uma boa luta ia junto do companheiro e podia tocar uma air guitar com o companheiro o que dava pontos de moral, neste novo jogo isso já não é possivel...
Mas nem tudo é mau, por exemplo o novo sistema de cobertura esta muito melhor que o antigo e os graficos tambem melhoraram...
Para quem se quer divertir com um amigo aqui tem um bom jogo, mas agora se esperam uma boa historia risquem já o jogo da lista.. Atenção, isto é apenas a minha opinião...