"Divekick começou como uma brincadeira tarde da noite. Perguntei em voz alta para o meu amigo Stephen," E se houvesse um jogo chamado Divekick, e os personagens se chamassem Dive e Kick, e os botões fossem Dive e Kick? "Ele atirou e anunciou com orgulho para mim que poderia fazer um jogo, e pela manhã tivemos um documento de design e estávamos prontos para começar."
Em Divekick, você tem dois movimentos de mergulho e pontapé, o que significa que você pode saltar no ar (mergulho) e trazer o seu pé no seu rival com um chute.
Você vai encher o seu medidor de Chute permitindo introduzir o Fator pontapé para se tornar mais rápido, e se você for chutado na cabeça, você vai receber um dano forte.
Com apenas dois botões e duas técnicas diferentes por personagens, Divekick aparentemente será viciante e competitivo, apesar de sua premissa de louco.
"À medida que desenvolveu o protótipo, ficou claro que este jogo foi uma grande ferramenta para explicar claramente quão profundo um movimento pode realmente ser.
Divekick estará vindo para PSN neste verão. Confira três telas do jogo de luta abaixo:
Em Divekick, você tem dois movimentos de mergulho e pontapé, o que significa que você pode saltar no ar (mergulho) e trazer o seu pé no seu rival com um chute.
Você vai encher o seu medidor de Chute permitindo introduzir o Fator pontapé para se tornar mais rápido, e se você for chutado na cabeça, você vai receber um dano forte.
Com apenas dois botões e duas técnicas diferentes por personagens, Divekick aparentemente será viciante e competitivo, apesar de sua premissa de louco.
"À medida que desenvolveu o protótipo, ficou claro que este jogo foi uma grande ferramenta para explicar claramente quão profundo um movimento pode realmente ser.
Divekick estará vindo para PSN neste verão. Confira três telas do jogo de luta abaixo: