Como sugerido pelo site da fonte, antes de começarem a ler está noticia, por favor, pressionem play no vídeo acima e esperem até começar a musica. Fizeram isso? Então vamos continuar.
Numa longa entrevista feita pelo site Gamasutra, o arquiteto da PlayStation 4 Mark Cerny deu detalhes sobre a arquitetura da consola. Ele falou sobre a velocidades de barramento, os gargalos causados por GPU e "ignorou os caches L1 e L2."
Ele falou muitas coisas interessantes que tenho certeza que vocês vão concordar, mas não tão emocionante como esta notícia, que felizmente vão fazer as bilhões de piadas em sites pelo mundo acabar de vez.
Mark descreveu uma série de chips dedicados que vão estar presentes na PS4 e diz que "por ele ter uma unidade de hardware dedicado exclusivamente para áudio, o mesmo vai suportar conversa de áudio sem a necessidade de estar num jogo ou ter que dedicar todos os recursos significativos para eles."
A PlayStation 3 não tem tem cross-chat porque não havia simplesmente recursos suficientes para isso. A PS4 aparentemente tem um chip dedicado para conversa, e ela vai dar suporte ao chat entre jogos diferentes!
Thesixthaxis