Companhia deixa bem claro que ainda tem muito para revelar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se as primeiras reações no seguimento da revelação oficial da Xbox One não foram, de todo, positivas, parece que a Microsoft pretende deixar bem claro que ainda tem muitos trunfos guardados na manga.
Numa entrevista recente à versão espanhola do IGN, Craig Davidson, Diretor Global de Marketing da empresa estabeleceu algumas posições bastante convictas relativamente à estratégia a adotar por parte da companhia que representa. Começando com um fulgurante "a Xbox One vai surpreender o mundo durante a E3" e acabando com um literalmente matador "vamos matar a Sony na E3."
São declarações impressionantes que podem significar um reacendimento da esperança daqueles que se mostravam cépticos em relação ao potencial da nova Xbox. Com muitos rumores para confirmar ou desmentir, um catálogo de jogos por revelar e muitas novidades por apresentar, a expetativa e a pressão sobre os norte-americanos encarregues da produção desta nova máquina parecem ter crescido ainda mais.
O que é certo é que nos encontramos a escaços dias daquele que promete ser o evento mais escaldante do ano, com Sony e Microsoft a combaterem pela conquista do título de consola mais antecipada, tendo a Nintendo ainda uma palavra a dizer sobre a nova geração de consolas. O VideoGamer Portugal vai acompanhar o evento e promete trazer-vos todas as novidades. Até lá, poderão consultar as nossas opiniões sobre a conferência em que a nova consola foi apresentada ao mundo.
Videogamerpt