O game/experimento Curiosity, criador pelo estúdio 22Cans, de Peter Molyneux, finalmente foi finalizado. O jogo consistia em quebrar pequenos pedaços de um cubo, quebrando também suas camadas, para ver o que, enfim, tinha dentro no final de tudo.
O detalhe é que, como Molyneux prometeu, somente a última pessoa, que quebrasse o último cubo, é que veria o que havia dentro do grande cubo. No final das contas, o felizardo, um jogador escocês, resolveu compartilhar o que havia por lá - um vídeo com um "mini-Molyneux", explicando um pouco mais sobre Curiosity e sobre os próximos projetos do 22Cans.
Para complementar, Molyneux divulgou ainda que o "vencedor" de Curiosity será o "deus" do seu próximo jogo, Godus, e vai mandar no game, ainda que não tenha detalhado como isso irá ocorrer. Além disso, o vencedor também vai ganhar dinheiro de verdade em Godus. A cada compra in-game que os jogadores realizarem, o "deus" do jogo vai angariar uma pequena quantia.
Godus ainda não tem previsão de lançamento.
O detalhe é que, como Molyneux prometeu, somente a última pessoa, que quebrasse o último cubo, é que veria o que havia dentro do grande cubo. No final das contas, o felizardo, um jogador escocês, resolveu compartilhar o que havia por lá - um vídeo com um "mini-Molyneux", explicando um pouco mais sobre Curiosity e sobre os próximos projetos do 22Cans.
Para complementar, Molyneux divulgou ainda que o "vencedor" de Curiosity será o "deus" do seu próximo jogo, Godus, e vai mandar no game, ainda que não tenha detalhado como isso irá ocorrer. Além disso, o vencedor também vai ganhar dinheiro de verdade em Godus. A cada compra in-game que os jogadores realizarem, o "deus" do jogo vai angariar uma pequena quantia.
Godus ainda não tem previsão de lançamento.