Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-topic] "Le dernier carré" da Milka foi ideia de um Português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manhut

Manhut
Moderador
Tá Fixe escreveu:Uma campanha cuja responsabilidade é do português Miguel Durão levou a marca de chocolates Milka a alterar a forma de produzir chocolate para promover valores como a ternura e a sensibilidade.

Porque não produzir uma tablete de chocolate sem o último quadrado e no seu lugar colocar um código que, através de um site, possibilita o envio desse quadrado pelo correio para alguém de quem se gosta muito? Este é o conceito que está por trás da campanha “Le dernier carré” ou “Last square”, na sua versão inglesa, concebido para a marca de chocolates Milka.

Uma ideia espectacular que só podia vir de um português! Smile

Fonte.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se me enviarem apenas 1 quadrado eu vou ficar chateado porque foram forretas o suficiente para não enviar o chocolate todo (ou gulosos)... Mas vá, excelente ideia para os pinga amores ehehe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos