Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSPGo] Chegou ao fim a produção da PSP Go

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[PSPGo] Chegou ao fim a produção da PSP Go Pspgo530main-e1303234943566


Um blog supostamente escrito por um funcionário de uma loja japonesa de Sony afirma que a empresa encerrou a produção do PSP Go, a mais recente (e a menos popular) versão de seu portátil. O site Andriasang traduziu num post que afirma que a tal loja não irá mais receber unidades da Go e que a loja online da Sony Japão também não está a vender mais o aparelho.



Na Inglaterra, a situação parece ser semelhante. A
loja oficial da Sony UK também não tem unidades da PSP Go. O site MCVUK
afirma que uma de suas fontes nas lojas da Sony na Inglaterra confirmou
que eles não receberiam novas unidades da PSP Go.




Não é ainda oficial, mas para lá caminha.

http://www.rewtec.com

danielduarte

danielduarte
Legend
Foi confirmado a poucos minutos pela Sony Japão que a PSP Go chegou ao fim da sua vida, tendo como justificação focar-se na sucessora da portátil, ainda conhecida como NGP. A PSP-3000, essa continuará à venda e a receber o apoio por parte da gigante nipónica. Quem possui uma PSP Go pode ser um "sortudo" e ficar com um pedaço da historia das consolas que pouca gente tem lol

XicoX

XicoX
Legend
Já se estava à espera disso então no inicio deste ano estavam a vender a consola a 99€ (supostamente ela custava 170€ por aí), mesmo sinal para a despachar. O que é engraçado é que foi em poucas lojas que ela custava a esse preço, eu num dia fui à Fnac e estava lá uma Go com o preço de origem.

OneVision

avatar
VIP
VIP
Quando não dá lucro o melhor é explorar novas situações.

guitarh

guitarh
VIP
VIP
Eu tenho uma GO! Razz
E já a comparei com uma 3000 e sinceramente gosto mais da GO, menos a parte do joystick mas de resto e bem melhor

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mas ao fim de contas isto tem haver com o que se passou com o caso dos anonymus? penso que não deverá ser por isso, a mas a verdade é que essa psp não conseguiu superar a sua versão anterior e por isso a iram retirar porque deverá estar a chegar a nova! Penso desta forma mas cada um tem a sua forma!

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
Angel_of_psp escreveu:Mas ao fim de contas isto tem haver com o que se passou com o caso dos anonymus?

explica la isso e que nao entendi o que e que os anonimos têm haver com a morte da psp go

continuando eu ate estranhei ter visto na worten as psp go a 80 euros era uma promocao
pensei que nao tinha visto bem e quando la voltei perguntei a um empregado e ele disse que tinha sido promocao do dia a pedido da sony
bem o epic fail de 2010 nem um ano completo fez lol

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
altaair1 escreveu:
Angel_of_psp escreveu:Mas ao fim de contas isto tem haver com o que se passou com o caso dos anonymus?

explica la isso e que nao entendi o que e que os anonimos têm haver com a morte da psp go

continuando eu ate estranhei ter visto na worten as psp go a 80 euros era uma promocao
pensei que nao tinha visto bem e quando la voltei perguntei a um empregado e ele disse que tinha sido promocao do dia a pedido da sony
bem o epic fail de 2010 nem um ano completo fez lol

eu falei pelo que se passou~os anonymus terem declarado a sony por isso é que eu falei mas "como disse toda a gente tem a sua maneira de p0ensar" até que do meu modo não está mau pensado tem a sua lógica!

Off-Topic:Como deixei declarado na 1a mensagem eu deixei bem explicito: Cada um tem a sua maneira de pensar! Rolling Eyes



Última edição por Angel_of_psp em Qua 20 Abr 2011 - 19:38, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
nao quero continuar off topic
mas estou mais baralhado com a tua resposta agora do que com a primeira frase confused

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos