Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Portatil LG E-500

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Portatil LG E-500 Empty [Ajuda] Portatil LG E-500 Seg 9 Dez 2013 - 15:16

limptrash

limptrash
Warez
Boas ppl;

É o seguinte;

Portatil LG E 500 com processador core 2 Duo Intel Inside, 600 ram, placa grafica nvidia, que tem o seguinte problema o ecra fica divido em 6, isto é no ecra do portatil desde do inicio da deteçao hardware e passsando pela area loading do windows ate o ambiente trabalho fica divido em 6 no ecra principal, tipo 6 ambientes trabalho no ecra do portatil, deduzo que seja da placa grafica pois foi me dito e eu mesmo averiguei para confirmar e vi que na area da resoluçao encontra-se desactivada, o que queria saber se vale pena ou se tem resoluçao o problema em questao pois em principio tenho 2 opçoes ou mando reparar ou vendo para peças, este computador esta funcionar perfeitamente so tem esse problema da ecra divido a 6, este computador foi-me dado por uma pessoa que tinha um portatil sony e que me pediu para formatar e instalar windows/programas e po-lo mais rapido, ele como ficou muito contente com meu serviço e atençao deu-me este portatil (que o tinha em casa) e por este motivo queria saber que destino deveria dar, se reparar e nao ficasse muito caro ou vender o portatil para peças e se me podesse dar uma ideia sobre a que preço deverei pedir pelo portatil com o actual estado que ja descrevi.

Descriçao do Portatil

Marca: Portatil LG E 500
Processador: Core 2 Duo, com velocidade entre 1,6 ghz
Ram: +- 2GBY
Placa Grafica: NVIDIA
Disco: a volta 200 Gby
Carregador: Sim
Bateria: Sim

S/N: 711MSQM008492
M/N: E 500 - S.AP22P

Problema: Ecra / Tela do Monitor apresenta 6 mini ecras no Ecra principal do Portatil, desde do inicio da setup/bios ate ambiente trabalho mantendo-se sem a possiblidade de mudar resoluçao pois esta encontra-se desativada.

pesquisei na net e obti um exemplo do que me acontece, que poderam ver na imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nota: Tentarei postar uma foto, vou ver se um dos meus bros faz-me esse favor.



Última edição por limptrash em Qui 23 Jan 2014 - 9:48, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] Portatil LG E-500 Empty Re: [Ajuda] Portatil LG E-500 Qui 23 Jan 2014 - 9:45

limptrash

limptrash
Warez
Boas revivar este topico, ante mais corrigo a ram era mais 2 gigas, meu irmao levou portatil em questao a um tecnico amigo e ficou de me dar 2 respostas, valor da reparaçao e valor portatil caso nao queira reparaçao, recebi ontem a resposta o valor da reparaçao é de 70 euros mas sem garantias de nao voltar acontecer, a outra é o valor que na minha ideia acho que devia dar mais e que disse 30 euros desculpem a minha honestidade apetece-me f.. da minha sorte.

Nao tenho sorte nehuma Sad

Ppl opinem sff para ajudar esta mente em colapso lol, sabendo que a reparaçao esta fora de questao nao so porque nao possuio valor em questao mas corro o risco de isso acontecer, um facto mais que provael visto ser dos piores modelos segundo o que meu irmao disse, a outra questao é o valor será que nao vale um pouco mais é que ja vi no olx por valores diferentes, a questao é que tambem poderia por no olx mas falta-me meios, isto é uma cena para tirar fotos e sera que valia a pena?, na minha ideia acho que vale sempre a pena, mas gostava de ouvir o povo de rew tec para tomar uma decisao acertada.


Obrigado ppl

3[Ajuda] Portatil LG E-500 Empty Re: [Ajuda] Portatil LG E-500 Qui 23 Jan 2014 - 10:46

Helix

Helix
Legend
Na altura andei a pesquisar sobre esse problema e deu-me voltas á cebaça, para já porque nunca vi nenhum problema assim e depois a única coisa que me lembrava seria formatar, tambémm pensei que fosse problemas de hardware mais propriamente da palca gráfica digo eu.
Agora se bem percebo ele está a dizer para vender a 30€? Com 2Gb de RAM e um Core 2 Duo? Isso no meu ver e completamente errado eu antes o levava ao arranjo e depois ainda o vendia a 150€ com essas carateristicas há portateis bem piores.

http://www.rewtec.com

4[Ajuda] Portatil LG E-500 Empty Re: [Ajuda] Portatil LG E-500 Qui 23 Jan 2014 - 11:46

limptrash

limptrash
Warez
Pois, nao sei ele deu-me 2 opçoes

1. reparaçao 70 euros ( dinheiro que nao tenho, e tomara ter)

2. fica com portatil lg e-500 e da-me 30 euros, e ainda por cima é amigo meu irmao, a serio nao entendo isto, tambem penso dessa maneira helix mas nem que me desse 50 € ficava contente, porque olx vejo em peças consoante valor da peça, mas tambem vejo completo para peças a 70 euros, agora nao sei vou invetigar o tempo dos anumcios e ver se é facil despacha-lo, enfim nao sei que dizer mais.

, tambem tenho uma 3 opçao é nao fazer o negocio

5[Ajuda] Portatil LG E-500 Empty Re: [Ajuda] Portatil LG E-500 Qui 23 Jan 2014 - 12:53

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Veja as configurações de vídeo da NVIDIA ou tente pelo próprio Windows. Altere a resolução para uma mais aceitável pelo seu ecrâ. E também atualizar os drivers do seu vídeo.

6[Ajuda] Portatil LG E-500 Empty Re: [Ajuda] Portatil LG E-500 Qui 23 Jan 2014 - 15:34

limptrash

limptrash
Warez
Ja fiz isso tudo antes de ir para ele, e continuou na mesma, obrigado na mesma, eu disse meu irmao se ele der 50 € tudo bem, se nao vem para casa e meto olx, um amigo meu prontificou-se a tirar fotos.

7[Ajuda] Portatil LG E-500 Empty Re: [Ajuda] Portatil LG E-500 Seg 10 Fev 2014 - 14:29

limptrash

limptrash
Warez
Boas ppl;

Tomei ja algum tempo a iniciativa de por olx por 75 € (negociaveis) e acima das minhas expectativas vendi-o pelos 75 €, fiquei muito feliz, acima de tudo houve um grande numero de respostas e ate tinha acertado uma valor inferior com potencial comprador que so vinha esta semana, mas surgiu na quinta feira passada um contacto que oferecia o valor 75 € e conforme combinado fizemos negocio sexta feira passada:).

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos