Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 12:50

tiorigues

tiorigues
Master
Boas..
Ontem a noite, tinha acabado de ligar o pc, pus a pass e fez o login, depois quando o fui a por no colo para ir a net ele desligou-se e ate agora nunca mais voltou a ligar ate agora, quando meto o cabo de alimentação o led do power e o led de actividade de disco rigido piscam, e não faz mais nada, carrego no botão para ligar e nada, e quando meto a bateria ele parece que não carrega, pelo menos não da indicação nenhuma disso.



Última edição por tiorigues em Dom 22 maio 2011 - 19:07, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 12:55

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tira a bateria do portátil e tenta ligar só pela corrente...

3[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 13:13

tiorigues

tiorigues
Master
Ja fiz isso e nada

4[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 13:18

OneVision

avatar
VIP
VIP
Também já me aconteceu isso e não consegui resolver, a única forma foi mandar para um técnico que depois me disse que o problema estava na entrada de alimentação do portátil.

5[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 13:33

tiorigues

tiorigues
Master
Também já tinha pensado nisso e também já pensei que podia ser o transformador que tinha pifado, mas quando ligo o transformador ao pc os leds piscam, contigo também fazia isto?

6[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 13:41

OneVision

avatar
VIP
VIP
Sim, piscavam 2 ou 3 vezes e depois desapareciam, quando tentava ligar o portatil nem sinal de vida.

7[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 14:19

tiorigues

tiorigues
Master
fogo to mesmo lixado, foi mesmo uma coisa assim repentina.

8[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 15:35

Spark

Spark
Master
Começa a ter mais cuidado com o PC um portatil é "fragil" Smile

9[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 16:17

tiorigues

tiorigues
Master
Cuidado eu tenho, o pc é que ja tens uns bons aninhos.

10[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 18:08

Spark

Spark
Master
Então a idade já pesa Smile

11[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 20:06

tiorigues

tiorigues
Master
ya, a idade pesa em tudo, obrigado a todos pela ajuda.

12[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Sáb 21 maio 2011 - 22:23

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pode ter também sido uma resistência queimada de modo a que possa mostrar sinal de carga quando o ligas, mas também poderá ser de outra coisa, visto dizeres que ele pisca quando o ligas poderá não ser não da resistência mas sim da "Placa mãe em si" o computador tem quanto tempo?

http://www.rewtec.com

13[Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Portatil nao liga [Encerrar] Dom 22 maio 2011 - 19:07

tiorigues

tiorigues
Master
Não faço a mínima ideia de quanto tempo tem o pc, foi me dado pelos meus tios, eles ja não o usavam e deram-me, obrigado a todos, vou por o pc a arranjar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos