Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[AJUDA] Ecrã não dá imagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 11:11

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas,estava eu a instalar as drivers e, quando acabou tive que reiniciar o pc...assim o fiz e quando ele ligou puf....não dava imagem,mas o skype liga pois ouve-se o som e se eu entrar no modo de segurança ele dá imagem....Como posso resolver o problema?
Agradeço toda a ajuda possivel  Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

2[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 12:00

Helix

Helix
Legend
Pela lógica então deve ser a drive, visto que isso só aconteceu depois da instalação da drive. Tanta reinstalar novamente as drives certifica-te que são as corretas, qual foi a drive especificamente que instalaste?

http://www.rewtec.com

3[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 12:12

criatura

criatura
Legend
PSPGuile escreveu:Boas,estava eu a instalar as drivers e, quando acabou tive que reiniciar o pc...assim o fiz e quando ele ligou puf....não dava imagem,mas o skype liga pois ouve-se o som e se eu entrar no modo de segurança ele dá imagem....Como posso resolver o problema?
Agradeço toda a ajuda possivel  Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

Entra em modo de segurança e faz um restauro do sistema antes da drive instalada.
Deve te resolver o problema.

4[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 12:39

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Olá criatura como faço restauro do sistema????É perigoso????

5[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 12:45

criatura

criatura
Legend
Não.
Vais a iniciar no procurar escreves restauro do sistema , vai te aparecer logo isso .
Depois so tens que escolher uma data inferior a da instalação da drive e clicas ok. depois deixas correr.

6[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 13:02

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Não me vai estragar o pc?

7[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 14:32

criatura

criatura
Legend
não não vai

8[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 15:46

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Já fiz e resolveu o problema Very Happy Muito obrigado criatura Very Happy

9[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 17:14

criatura

criatura
Legend
PSPGuile escreveu:Já fiz e resolveu o problema :DMuito obrigado criatura Very Happy

Estamos ca e para isso mesmo.

10[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 21:09

PSPGuile

PSPGuile
Warez
O problema é que a Drive não instala e essa drive é a que faz rodar os jogos Sad

11[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 22:14

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A drive existe um programa na internet que instala as drives sem necessitar!

De momento o nome não te posso ajudar, mas se for assim vais até a marca do que necessitas ou simplesmente vais pelo update do próprio computador!

http://www.rewtec.com

12[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 0:27

criatura

criatura
Legend
Instala este programa e corre. Ele vai te identificar as drives em falta e instala.

Driver easy
Código:
http://noh3t7.1fichier.com/en/

13[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 10:25

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Esse programa é o que usava...eu instalei a drive mas o ecrã puf e diz deve ter acontecido qualquer coisa pois a minha gráfica diz ser a: "Adaptador de gráficos VGA padrão".....o que será isto???
:/

14[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 13:14

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Recomendo a instalares as drives manualmente, às vezes (raramente mas acontece) esses programas instalam mal as drives.

Tens um PC ou portátil, se tiveres portatil é só procurares no site da marca as drives (procuras o teu modelo).
Se precisas de saber a tua gráfica experimenta ires ao executar (Tecla Win + r) e coloca "dxdiag" (sem aspas) e verifica se em visualização aparece a gráfica. Senão volta ao executar e coloca "msinfo32" (sem aspas) e vai a Componentes e depois Visualização e se não aparece o nome da gráfica diz-me o ID de Dispositivo para ver se consigo descobrir.

15[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 15:55

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Sonic é assim eu tenho um portatil e diz que o nome é Adaptador de gráficos VGA padrão

16[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 16:01

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Já procuraste no site da marca (penso que deves ter um ASUS pelo outro topico que criaste) o teu modelo? Deves encontrar lá as drives.
Senão diz-me o ID do dispositivo (Vê o que disse na mensagem anterior).

17[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 16:25

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Como vejo o ID para me explicares é que sou um pouco noob nisto

18[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 16:32

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
PSPGuile escreveu:Como vejo o ID para me explicares é que sou um pouco noob nisto

Já tinha dito uma forma na mensagem anterior (penultima linha).

Outra forma é ires ao Gestor de Dispositivos (Se tiveres Windows 7 vais às Propriedades do Computador e tens a opção do lado esquerdo), depois seleccionas a gráfica e vais a propriedades (botão direito do rato). Vais ao separador "Detalhes" e seleccionas a opção "ID de Hardware".

19[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 16:36

PSPGuile

PSPGuile
Warez
PCI\VEN_1002&DEV_6760&SUBSYS_20021043&REV_00
PCI\VEN_1002&DEV_6760&SUBSYS_20021043
PCI\VEN_1002&DEV_6760&CC_030000
PCI\VEN_1002&DEV_6760&CC_0300



Apareceu isto...era isto que querias?

20[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 16:52

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
PSPGuile escreveu:PCI\VEN_1002&DEV_6760&SUBSYS_20021043&REV_00
PCI\VEN_1002&DEV_6760&SUBSYS_20021043
PCI\VEN_1002&DEV_6760&CC_030000
PCI\VEN_1002&DEV_6760&CC_0300



Apareceu isto...era isto que querias?
Sim era isso e se não estou enganado a tua gráfica deve ser uma Radeon 6470M.
Agora tens duas hipoteses:
1- Sacas a drive do site da marca do portatil, se tens um ASUS tens aqui o site (basta procurares o teu modelo):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- Sacas a drive do site da AMD, link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 16:54

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Eu não sei qual o modelo :/ xD como vejo (desculpa o incomodo Sonic :c)

22[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 17:00

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
PSPGuile escreveu:Eu não sei qual o modelo :/ xD como vejo (desculpa o incomodo Sonic :c)
No geral todos os portáteis tem um papel colado por baixo (normalmente tem um codigo de barras nesse papel) com o modelo, serial number, etc.
Se não estiver procura na bateria ou no sitio onde a metes (ás vezes o papel está nesses locais).

Tens aqui dois exemplos de papeis da ASUS (o modelo esta na bola vermelha):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 17:06

PSPGuile

PSPGuile
Warez
"X54H" É este o meu modelo e agora pesquiso a onde??? Podes me mandar o link das drives para este modelo s.f.f agradeço muito

24[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 17:16

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
PSPGuile escreveu:"X54H" É este o meu modelo e agora pesquiso a onde??? Podes me mandar o link das drives para este modelo s.f.f agradeço muito
Bastava meteres o modelo na barra de pesquisa do primeiro link que dei, mas de qualquer forma tens o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens quase no fim da pagina a opção para seleccionares o sistema operativo, seleccionas e a gráfica aparece na opção VGA (se aparecer várias opções escolhe a que tem a data mais recente).
Já agora se não te enganaste a ver o modelo posso ter-me enganado a verificar a gráfica (como só vejo as drives para a gráfica da Intel).

25[AJUDA] Ecrã não dá imagem Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 17:22

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Aparecem 3 experimentei todas e nenhuma deu :/ acabei de comprar o bully e o kane and lynch nas promoções steam e não consigo jogar :c

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos