Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ps3 nao da imagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 16:41

abel

abel
Membro
boas deram me uma ps3 que nao da imagem ja formatei o disco so ke nao consigo entrar no mudo de segurança o ke pode ser?

Rolling Eyes 

2 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 16:58

djiin

djiin
Membro
abel escreveu:boas deram me uma ps3 que nao da imagem ja formatei o disco so ke nao consigo entrar no mudo de segurança o ke pode ser?

Rolling Eyes 
Ola Abel

estas a ligar a ps3 por qual entrada, se ela tiver sido ligada por hdmi e estiver a usar a ficha de scart tens de entrar em modo de seguranca e modificar.ela nao faz auto deteçao nunca percebi porque.para modo de seguranca basta ao ligares manteres o botao apertado ela dara inicialmente alguns bips deve desligar e depois liga normalmente.
se nao der pode ser hardware :s

3 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 17:03

abel

abel
Membro
estou a ligar por scart carrego no botao e ela nao faz os bip

4 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 17:13

abel

abel
Membro
se for hardware da para compor

5 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 18:09

abel

abel
Membro
alguem pode ajudar

6 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 19:46

criatura

criatura
Legend
abel cuidao do com o double post neste caso triple post...

Em relação ao teu problema , experimenta ligar a consola a outra tv ou alterar a entrada, neste caso se estas a ligar por scart , tenta ligar por hdmi se a tv tiver essa entrada.

Se isso não resultar, quando ligas a consola ve se a luz amarela acende e processa, se isso não acontecer podes ter a consola brickada ou semi brickada.

7 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 22:30

abel

abel
Membro
a luz amarela nao liga o que se pode fazer

8 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 22:38

djiin

djiin
Membro
ja testas-te com uma tv com hdmi?



Última edição por djiin em Dom 13 Out 2013 - 22:40, editado 1 vez(es)

9 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 22:40

abel

abel
Membro
e igual com os 2

10 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 22:49

djiin

djiin
Membro
sendo assim ja nao sei que te dizer,mas acho que para pioar o teres formatadoo disco nao vai ajudar em muito pois agora nao tens sistema :S

11 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 22:53

abel

abel
Membro
obrigados pela as dicas

12 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 22:59

djiin

djiin
Membro
de nada tenho pena é nao ter resultado

13 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Dom 13 Out 2013 - 23:08

abel

abel
Membro
modelo cechp 04

14 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Seg 14 Out 2013 - 0:42

criatura

criatura
Legend
A questão de teres formatado o disco penso que não tem nada a ver para não te dar imagem.
Penso que a tua consola esta brickada visto como tu disseste a consola não acende a luz amarela para processar.

Posso estar enganado.

15 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Seg 14 Out 2013 - 23:32

abel

abel
Membro
se for isso o ke tenho ke fazer

16 [Ajuda] ps3 nao da imagem Empty Re: [Ajuda] ps3 nao da imagem Ter 15 Out 2013 - 1:07

criatura

criatura
Legend
abel escreveu:se for isso o ke tenho ke fazer

Se o problema for esse so podes resolver com E3FLASHER e mesmo assim pode não dar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos