Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sonic2099 ele está de volta!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sonic2099 ele está de volta!!!!! Empty Sonic2099 ele está de volta!!!!! Sex 20 Dez 2013 - 13:27

Helix

Helix
Legend
Sem nada que o fizesse prever o grande designer sonic2099 está de volta!



Sonic2099 ele está de volta!!!!! 1735-86

Tentei por várias vezes "seguir-lhe o rasto" no caso por Mail, pelo MSN na altura até no Skype mas nunca obtive uma resposta, ainda assim sempre o deixei no cargo de designer porque eu acreditava que ele um dia iria surgir. Quando do nada recebo uma MP dele a dizer que estava de volta!

Sem dúvida alguma uma grande prenda de Natal para mim e ainda vou mais longe uma das melhores noticias que já pude receber este ano.

Fiquei algo emocionado pois era algo que queria muito que acontecesse, outras vezes pensava que nunca mais o iria "ver" por aqui, mas sou dos persistentes e continuei acreditar e aqui está ele, e que nunca mais te afaste desta comunidade da mesma maneira, (podes afastar, mas pouco).


Obrigado sonic2099!!!

http://www.rewtec.com

2Sonic2099 ele está de volta!!!!! Empty Re: Sonic2099 ele está de volta!!!!! Sex 20 Dez 2013 - 13:35

Manhut

Manhut
Moderador
Um dos melhores designers que já passou por aqui!

PS: estou a usar um avatar que o mesmo me fez à dois anos atrás Laughing

3Sonic2099 ele está de volta!!!!! Empty Re: Sonic2099 ele está de volta!!!!! Sex 20 Dez 2013 - 13:38

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Seja bem vindo.

O bom filho a casa torna

4Sonic2099 ele está de volta!!!!! Empty Re: Sonic2099 ele está de volta!!!!! Sex 20 Dez 2013 - 13:49

Konnor

Konnor
Warez
Lol Bem vindo de volta!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos