Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PlayStation Now precisa de ligação à Internet de 5 Mb/s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
PlayStation Now precisa de ligação à Internet de 5 Mb/s 8ngu


Um problema inerente ao um serviço de streaming de videojogos é a latência, que pode ser combatida com uma boa ligação à Internet. No caso do PlayStation Now, a Sony recomenda que tenham no mínimo uma ligação de 5 Mb por segundo, informa o Polygon.

Uma demo do PlayStation Now está em exposição no CES 2014, mas é este um espaço controlado com as condições ideias para o que serviço funcione como é devido. O grande teste será conseguir oferecer uma experiência aceitável a utilizadores com velocidades de ligação à Internet variadas.

Antes de lançar o serviço, a Sony está a preparar uma beta para a América do Norte que terá início no final de janeiro. Mais detalhes serão revelados assim que a beta tiver início.


Fonte: Eurogamer.pt

Compartilhar este artigo em: reddit

Pois isso era o que eu temia, no meu caso já posso esquecer o serviço, apanho apenas 1MB e nem a isso chega em minha casa.

Isso assim é easy stuff, pois tenho 30MB Smile

Eu não tenho problema, tenho sempre a cima dos 75...

Helix escreveu:Pois isso era o que eu temia, no meu caso já posso esquecer o serviço, apanho apenas 1MB e nem a isso chega em minha casa.

1 MB de net?????
Quantos megas é que pagas?
Deve estar aí um grande problema com a tua net, não?

No meu contrato deve estar 12 ou 24 MB mas penso que deve ser 24, eu uso por ADSL ainda no tempo do sapo e como estou a mais de 5Km da central é o que consigo.
Viver numa aldeia é assim!

Helix escreveu:No meu contrato deve estar 12 ou 24 MB mas penso que deve ser 24, eu uso por ADSL ainda no tempo do sapo e como estou a mais de 5Km da central é o que consigo.
Viver numa aldeia é assim!

É tramado, já agora alguma vez ligaste para a tua operadora?
O meu tio também vive numa aldeia a mais de 5km da central e quando meteu a net ADSL da sapo só tinha 1MB (ele tem o contrato de 8MB penso eu) e depois de ter ligado para lá eles vieram a casa e conseguiram aumentar para 2MB.



Última edição por sonic2099 em Qui 9 Jan 2014 - 20:18, editado 1 vez(es)

Acho que já te fiz esta pergunta mas volto a perguntar, já viste se a CaboVisão tem passagem de cabo por aí???
Atenção se o CaboVisão tiver, a ZON também o tem.

sonic2099 escreveu:
Helix escreveu:No meu contrato deve estar 12 ou 24 MB mas penso que deve ser 24, eu uso por ADSL ainda no tempo do sapo e como estou a mais de 5Km da central é o que consigo.
Viver numa aldeia é assim!

É tramado, já agora alguma vez ligaste para a tua operadora?
O meu tio também vive numa aldeia a mais de 5km da central e quando meteu a net ADSL da sapo só tinha 1MB (ele tem o contrato de 8MB penso eu) e depois de ter ligado para lá eles vieram a casa e conseguiram aumentar para 2MB.

Já cá vieram não há nada a fazer, a não ser que colocassem tipo uma mini central a meio do caminho ou até mesmo aqui na aldeia, mas dizem eles que isso custa dinheiro e só para uma pessoa não vale a pena o investimento. Pois mas atrás de uma pessoa podem vir outras...enfim

ninho escreveu:Acho que já te fiz esta pergunta mas volto a perguntar, já viste se a CaboVisão tem passagem de cabo por aí???
Atenção se o CaboVisão tiver, a ZON também o tem.

Já tinha respondido, não passa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos