Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema de ligação a Internet windows 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aventurax

aventurax
Novato
Boa tenho um toshiba a200-27b e formatei para po-lo com o windons 7 mas agora quanto tento por a banda larga nem o pin se ele pede quando ponho o cabo ele diz que deu erro local area connection

Manhut

Manhut
Moderador
Vê este tópico!

Instalas-te a pen?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Capaz de ser necessário alguns drive´s mais recentes "mas julgo a instalação da mesma já as trazer" ou então pode ser mesmo do cartão tenta retirar o cartão e fazer a limpeza ao mesmo! não sopres "humidade estraga" Wink conselho de amigo

http://www.rewtec.com

aventurax

aventurax
Novato
Também penso que seja falta de driver`s mas quando ponho o cd de recuperação de produto ele reconhece o cd mas não arranca e possível retirar as driver`s do pc da minha cunhada que e igual ao da minha namora!? se sim como e que faço isso!?

oxkar20

oxkar20
Legend
Intalas-te que versão do Windows 7? E foi 32 ou 64 bits?

aventurax

aventurax
Novato
Penso que foi o de 64 a outra solução era de 84 se nao estou em erro!?

oxkar20

oxkar20
Legend
A outra opção normalmente é 86(é a mesma coisa que 32)... Tipo eu quando instalei o Windows 7 ultimate 64x no meu pc a pen da TMN tambem não funcionava... Mas resolvi o meu problema assim: Desinstalei a pen, reiniciei o PC, coloquei a pen, fui ao Meu Computador, abri a pen, cliquei com o botão direito do rato no instalador, propriedades, compatibilidade, executar programa em modo compatibilidade windows xp, depois abrir como administrador, instalou e começou a funcionar normalmente...

aventurax

aventurax
Novato
Logo experimento isso porque penso que basta ligar a net para ele indo fazer as actualizações.

aventurax

aventurax
Novato
Resolvido tive que por no modo de compatibilidade em vista

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos