Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Unchecky - Evita programas indesejados durante instalação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Unchecky - Evita programas indesejados durante instalação  Unchecky200-17511

O Uncheck é um daqueles aplicativos que lembram como o sistema operacional carece de recursos e que deveria fazer parte do SO. Ele é praticamente indispensável para não terem surpresas e perderem horas a pesquisar como desfazer modificações causadas por softwares desconhecidos e praticamente inúteis, que não pedem a vossa permissão para realizar mudanças no Windows.

Como pode ser visto na imagem a baixo, as caixas já estão automaticamente desmarcadas com o Unchecky instalado.

Unchecky - Evita programas indesejados durante instalação  Ao-ins11

O Unchecky visa manter programas potencialmente indesejados fora do vosso computador. O mais comum dos crapwares são aquelas odiosas toolbars e algumas são verdadeiros adwares, vasculhando as páginas visitadas ou enfraquecendo as defesas que estão no PC criando backdoors ou usando outros artifícios.

É portanto um programa bastante útil a ter obrigatoriamente num computador e que muitas pessoas o desconhecem.


Download
http://unchecky.com/

http://www.rewtec.com

limptrash

limptrash
Warez
Belo post helix, eu a 2 semanas que dores cabeça tive juntamente com os tecnicos do software pos que estavamos a instalar mas o pc tinha tanta coisa mal feita, desde 3 antivirus, virus, toolbars, configuraçoes mal feitas, inclusive na instalaçao do software pos aparecia aqueles caracteres manhosos e por vezes o software nao instalava sql porque sistema pos precisava, enfim foi muito complicado pois pos deles ficou danificado e foi para a casa para reparaçao devido ao acidente de carro que tive, deu muito trabalho mas la se conseguiu pois era naquele portatil que tinha instalar sem mexer no restante.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos