Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Wii] Desbloquear Wii até 4.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Empty [Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Qua 16 Fev 2011 - 0:09

pafp

pafp
Novato
Olá pessoal, aqui fica um tutorial em pt muito bom, desfrutem e bons jogos.hxxp://sites.google.com/site/mastertutorialproject/Home.
Qualquer dúvida apitem, e se não conseguirem eu faço na boa e de borla.
Cump.
pafp

2[Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Empty Re: [Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Qua 16 Fev 2011 - 0:15

Helix

Helix
Legend
Olá pafp!

Parece que ainda não leste as regras do fórum aconselho-te a leres primeiro, pois tens que colocar uma [TAG] no inicio do teu titulo.

Se queres fazer o que colocaste no link, deixa por palavras tuas como o fazer.

E terás um lugar aberto na zona da Wii.


Cumprs

http://www.rewtec.com

3[Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Empty Re: [Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Qua 16 Fev 2011 - 0:31

pafp

pafp
Novato
»Helix« escreveu:Olá pafp!

Parece que ainda não leste as regras do fórum aconselho-te a leres primeiro, pois tens que colocar uma [TAG] no inicio do teu titulo.

Se queres fazer o que colocaste no link, deixa por palavras tuas como o fazer.

E terás um lugar aberto na zona da Wii.


Cumprs


Olá se poderes editar agradecia, não sei como por a tag, quanto ao dizeres por palavras minhas, não é preciso porque esta tudo bem explicado e em pt.
Mas há sempre aquelas pessoas que têm medo de fazer ou não percebem.
Naquilo que poder ajudar, ajudo.
Cump.

4[Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Empty Re: [Wii] Desbloquear Wii até 4.2 Qua 16 Fev 2011 - 0:35

Helix

Helix
Legend
Já editei e tu tambem podes editar até um certo tempo, para isso basta utilizares o botão "Editar".

Quanto ao tópico seria engraçado te-lo aqui no fórum mas que não fosse totalmente copiado por outro lado, e assim eu colocava o tópico em fixo para todas a gente ver o teu trabalho Wink



Cumprimentos

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos