Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Empty Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Seg 17 Fev 2014 - 13:49

Helix

Helix
Legend
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Ni%2BNo%2BKuni%2BWrath%2Bof%2Bthe%2BWhite%2BWitch%2B-%2BPS3


Bem de certo que este jogo deve ser desconhecido ou simplesmente nunca ouviram falar nele, mas posso referir que é um jogo bem classificado pela critica e visualmente muito bom.

Para quem não sabe, Ni No Kuni chegou primeiro à Nintendo DS no final de 2010, numa versão que nunca viria a conhecer a luz do ocidente. Talvez porque os planos da Namco Bandai passavam por destaque à versão PS3, essa sim preparada para atingir a Europa e América do Norte, privilegiando todo um trabalho de localização de texto e voz

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Mf9NiSFwaErtobzLP1H-nCtM_

Ni no Kuni funciona como um RPG clássico. Existe um mapa geral do mundo que une todos os locais e podem navegar por ele livremente. Nesses locais a câmara torna-se fixa e o cenário consideravelmente mais linear, apenas permitindo desvios em secções secretas com tesouros.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch LnhhXv5VCph6kfl7ccPe-N6c_


Além da história principal existem outras tarefas que podem experimentar. Existem vários monstros específicos para caçar e habitantes para ajudar, e ainda nem sequer tentámos aventurar-nos pela vertente de alquimia.

http://www.rewtec.com

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Comprei o jogo quando saiu e gostei bastante, para quem gosta de JRPGs ou dos jogos do estilo do Pokémon recomendo-o.

Já agora, sobre o jogo original que saiu para a DS no Japão, uma das razões de não ter saido no ocidente era porque para jogar precisavas de ter um livro e isso envolvia traduzir o livro o que iria dar muito trabalho.

Helix

Helix
Legend
Tens o jogo? Este irei comprar de certeza já se encontra barato e a ver pelos vídeos fiquei encantado, faz-me lembrar a o final fantasy VII que adorei.
A ver também pelas criticas está muito bem pontuado.

http://www.rewtec.com

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Sim tenho o jogo e já o passei todo.
Já agora as lutas são uma especie de mistura de Pokémon e Final Fantasy XIII.

Helix

Helix
Legend
Ainda melhor, mais curioso fico para jogar. Quase que aposto que poucos daqui conheciam este jogo.

http://www.rewtec.com

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Acredito nisso, eu na altura quando saiu nem o conhecia, tinha indo à MediaMarkt à procura de um jogo para jogar e vi o jogo em promoção (desconto de 10€) e com uma capa espanhola (o que é raro encontrar na loja) e como me pareceu interessante decidi compra-lo.

Já agora outra coisa que gostei do jogo é que ainda é grande, além da história tens várias coisas para fazer (como alguns Final Fantasy): Bosses opcionais, quests, apanhar todos os familiares/monstros, etc.
Eu para fazer tudo no jogo (com a excepção de apanhar todos os familiares devido a serem muitos e dar muito trabalho) demorei perto de 85 horas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos