Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ni No Kuni : Wrath of the White Witch (Recomendo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Acabadinho de comprar na Fnac e para quem não conhece recomendo vivamente vejam as notas/pontuações dadas ao jogo mais baixo!

Ni No Kuni : Wrath of the White Witch (Recomendo) ASO7vy6

Para quem não sabe, Ni No Kuni chegou primeiro à Nintendo DS no final de 2010, numa versão que nunca viria a conhecer a luz do ocidente.

Ni No Kuni é um jogo pleno de recursos e dotado de bastantes sistemas de gestão, que vão desde os esquemas de combate, até ao livro de feitiços usado pelo protagonista que lhe permite interagir a vários níveis com as personagens que encontra na sua viagem. Um dos graus mais importantes de interacção é a possibilidade de transitar entre realidades. Ao chegar a Ni No Kuni, a realidade paralela ao seu mundo



Se gostam de RPGs então este jogo é OBRIGATÁRIO pois Ni No Kuni Wrath of the White Witch faz-nos pensar de imediato também um Pokémon com uma mistura dos bonecos Anime (Dragon Ball) mais Final Fantasy, basta ter as "mãos" da Bandai Namco.

Fica a dica para quem não sabe o que jogar por muitas horas de um jogo extremamente criticado positivamente pela critica!


Pontuações:

IGN - 9.4

Gamespot - 9/10

Eurogamer - 9/10

Destructoid - 9/10



Última edição por Helix em Seg 14 Jul 2014 - 13:55, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu não sou muito fã de jogos RPG's, mas este jogo parece ser interessante Smile

http://www.rewtec.com/u1058

Konnor

Konnor
Warez
Este jogo me lembra um anime muito legal chamado Blue Dragon e as músicas de FullMetal Alchemist(muito triste este anime :'( )

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Eu não sou gosto de RPG a não ser os de ação mais parece valer a pena ao menos testar este.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos