Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony revela Xperia Z2 (vídeos em 4K!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Primeiro dia da Mobile World Congress, a maior feira de telemóveis e dispositivos móveis do planeta. A Sony não poupou anúncios ao mostrar smartphones – entre eles o Xperia Z2, com gravação de vídeos em resolução 4K —, um tablet e uma pulseira voltada para acompanhar atividades físicas.


Sony revela Xperia Z2 (vídeos em 4K!) Sony-Xperia-Z2-600x337


O design do aparelho topo de gama da Sony continua praticamente o mesmo. Pouca coisa mudou do Xperia Z1, lançado no ano passado, para o Xperia Z2 apresentado em Barcelona. Talvez a principal diferença seja a adição de um ecrã IPS de 5,2 polegadas (1920×1080 pixels) com o que a fabricante chama de Live Color LEDs. Em tese, a tecnologia é capaz de reproduz mais cores, com maior qualidade inclusive do que alguns produtos da Apple, uma das referência nesse campo.

O smartphone tem incluído o sistema operativo Android 4.4, com processador quad-core Snapdragon 801 da Qualcomm a 2,3 GHz e memória RAM de 3 GB. O Z2 é considerado um "monstro" em termos de especificações.

A câmera de 20,7 Megapixels chamou a atenção por oferecer um conjunto de softwares para estabilização de imagens chamado de SteadyShot. Não chega a substituir a estabilização feita por meio de hardware, mas a novidade foi considerada uma boa implementação, visto que hoje em dia o que mais existe por aí são filmagens tremidas feitas com o telemóvel. A Sony também aposta na gravação em 4K (3840×2160 pixels a 30 quadros por segundo). É bom lembrar que o Xperia Z2 não está sozinho nesta caminhada, pois há alguns dias a LG revelou o smartphone G Pro 2 também com capacidade de filmar em enorme resolução.




O Xperia Z2 também pode ficar submerso na água, assim como antecessor. O produto chegará ao mercado global em março nas cores: preto, branco e roxo.


tecnoblog

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Desculpa Mc'Donald mas vou ter de usar o vosso slogan:
IM LOVE' IT Very Happy Very Happy Very Happy

Muito bom mesmo, o que mais me impressionou foi a qualidade com que se pode filmar, a 4K (UltraHD).
Se já estava encantado com o Xperia Z1, imaginem então como eu não fiquei ao ver o seu sucessor.
Imagino é o preço que esta máquina não deverá ter. Deve-se mandar para os 800€ ou 900€, digo eu.

http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos