Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony anuncia Xperia T3 - o mais fino smartphone de 5.3"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Mesmo se grande parte dos consumidores não se importasse de ter equipamentos alguns milímetros mais grossos e maior autonomia, os fabricantes continuam a apostar na espessura ultra-reduzida como factor de atracção. Agora a Sony volta a apostar nesse argumento para promover o seu novo Xperia T3, o mais fino smartphone de 5.3" com apenas 7mm.


Sony anuncia Xperia T3 - o mais fino smartphone de 5.3" Xperia_T3_overlay-3a73722b85a04e56d21fd95ae1d0b3eb-540x540

Nestes 7mm de espessura do Xperia T3 a Sony colocou um CPU Snapdragon quad-core, um ecrã de 5.3" HD (1280x720) TriLuminos IPS, câmara de 8MP, LTE/4G, Android 4.4 e bateria de 2500mAh. O seu peso de 148g aliado aos 7mm de espessura irão certamente atrair todos os que peguem neste Sony, e não é difícil imaginar que a "paixão" pelo seu design se sobreponha às questões racionais que eventualmente se pudessem colocar.

A app da câmara vem repleta de funcionalidades extra, com aplicação de efeitos e filtros artísticos e de correcção de imagem, e também modo timeshift burst – que permite captar 31 imagens em apenas 2s, e que começa a captura mesmo antes de se carregar no botão de disparo para garantir que apanharam o instante que pretendiam. E porque há um número crescente de utilizadores que migra de outros equipamentos ou plataformas, a Sony disponibiliza o Xperia Transfer Mobile2 que facilita o processo de transferência de dados - agora sem necessitar de um PC ou Mac, tanto para utilizadores com Android como com iOS.

Ainda não temos dados sobre o preço deste Xperia T3, mas a sua chegada ao mercado está marcada para o próximo mês de Julho.



abertoatedemadrugada

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mais uma boa invenção da SONY Very Happy
Eu sou mesmo um fã confesso desta marca, pois todo o telemóvel que comprei (e não oferecido) foi sempre Sony Ericsson (que é agora apenas SONY).
Ainda me lembro dos meus Sony Ericsson's que tive e vou colocar aqui as imagens de todos os que tive por ordem Smile
(Sony Ericsson T110i, Sony Ericsson K610i, Sony Ericsson W880i, Sony Ericsson S700i, Sony Ericsson K850i, Sony Ericsson Satio e por último que estou a usar agora Sony Ericsson Xperia Arc S)







http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos