Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desbloquear Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desbloquear Xbox 360 Empty Desbloquear Xbox 360 Ter 4 Mar 2014 - 14:19

alexss8

alexss8
Moderador
Tenho andado a ver se encontro alguma maneira de desbloquear a minha Xbox360,já estive a ver na net mas só encontro métodos que envolvam soldagem ou materiais que não queria muito comprar..Alguem daqui do fórum pode me dizer um método?Até pode ser difícil e isso não me importo,não quero é soldar ou comprar materiais extra -.-

2Desbloquear Xbox 360 Empty Re: Desbloquear Xbox 360 Seg 19 Jan 2015 - 12:54

rockgames

rockgames
Novato
[quote="alexss8"]Tenho andado a ver se encontro alguma maneira de desbloquear a minha Xbox360,já estive a ver na net mas só encontro métodos que envolvam soldagem ou materiais que não queria muito comprar..Alguem daqui do fórum pode me dizer um método?Até pode ser difícil e isso não me importo,não quero é soldar ou comprar materiais extra -.-[/quote


Hoje em dia so é possivel utilizando o material de soldagem e abrindo o console não tem outro jeito, compensa muito levar a um tecnico que de garantia no serviço.

http://www.rockgamesinformatica.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos