Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como Desbloquear xbox 360 120Gb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como Desbloquear xbox 360 120Gb Empty [Ajuda] Como Desbloquear xbox 360 120Gb Qui 22 Nov 2012 - 18:19

nhanhu87

nhanhu87
Novato
Boa tarde a todos os users e parabéns por o trabalho que tiveram para criar este site que me parece estar muito bom.
Antes de mais gostava que soubessem que sou novo no fórum e que depois de muita procura na Internet acho que este é único site em que me podem ajudar.
O meu problema é o seguinte:
Comprei uma Xbox 360 de 120Gb preta e a data de produção é de 27/07/2009 e gostaria de saber como a desbloquear por software?
Se alguém me pudesse ajudar disponibilizando um tutorial que também inclua os programas necessários ficaria muito agradecido.
Uso um pc com windows 7 e o único tutorial que encontrei na net era para o windows xp.
PS:se já houver um tópico com a mesma questão, peço imensa desculpa.
Muito obrigado

barbas19

barbas19
Novato
Boas, antes de mais bem-vindo à comunidade.
Lamento informar-te mas o processo de desbloqueio de uma xbox 360 não é tão fácil como parece, até porque requer alguma experiência na área, visto que para que esta fique desbloqueada é preciso fazer soldas na board, conclusão um pequeno erro e pode ser o fim da consola. O que te aconselho é mesmo ires a algum técnico ou pessoa especializada que te faça isso. Hoje em dia não é muito caro, no maximo por 25 euros fazem-te isso. Além de fazers o desbloqueio iras também ter que comprar um gravador liteon flashado porque com o novo chip é necessário gravar os jogos inteiros, e apenas com este gravador é que é possivel faze-lo.

espero ter ajudado

Helix

Helix
Legend
Olá nhanhu87!

Bem vindo ao fórum, o tópico está no sitio incorreto está sim na zona da Xbox mas está na secção das noticias e não em ajuda, apenas te faltou a TAG ou seja, [Ajuda] Como Desbloquear xbox 360 120Gb.

Quanto à tua questão é teres paciência que alguém saiba poder-te ajudar nessa área, contudo aconselho-te a andares por aqui diariamente, visto um ser mais entendido nessa matéria mas nem sempre está activo.


Tópico Movido

http://www.rewtec.com

nhanhu87

nhanhu87
Novato
Helix escreveu:Olá nhanhu87!

Bem vindo ao fórum, o tópico está no sitio incorreto está sim na zona da Xbox mas está na secção das noticias e não em ajuda, apenas te faltou a TAG ou seja, [Ajuda] Como Desbloquear xbox 360 120Gb.

Quanto à tua questão é teres paciência que alguém saiba poder-te ajudar nessa área, contudo aconselho-te a andares por aqui diariamente, visto um ser mais entendido nessa matéria mas nem sempre está activo.



[Ajuda] Como Desbloquear xbox 360 120Gb 4188166368

Peço desculpa por o engano.
Não voltara a acontecer.
Foi um erro de principiante.
Obrigado por a ajuda

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Por Software digo te já que é impossível..

Tens que saber qual é a tua Drive..

O processo pode incluir soldaduras fica o aviso..

nhanhu87

nhanhu87
Novato
A minha drive e lit-on tens.
Vi num forum que se tivesse fios amarelos era lit-on

nhanhu87

nhanhu87
Novato
È lit-on, nao ligues a parte do tens, to responder pro telemovel e a escrita inteligente é tramada...Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
jungleflasher.net/downloads.html

Tens o processo todo ai Very Happy

Edit: Fica o PDF de todo o processo para as varias drives

http://www.mediafire.com/?xg6mum23p1faou7

nhanhu87

nhanhu87
Novato
Vo dar uma vista de olhos.
Muito obrigado pela tua ajuda

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos