Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mini Guia de Iniciantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mini Guia de Iniciantes Empty Mini Guia de Iniciantes Qui 13 Mar 2014 - 23:24

LordEragon™

LordEragon™
Novato
Mini Guia de Iniciantes






Bom eu vi que tem bastante gente com dificuldade sobre algumas palavras de design
Ai resolvi fazer essa lista !


Job = é o seu trabalho em si, sendo ele sign,manipulação,renderização entre outros.
Sharpen = é uma ferramenta usada no PhotoShop para tornar nítido o job.
Blur = é uma ferramenta que desfoca o job.
Serrilhado = é quando em algum lugar do seu job tem o sharpen exagerado, dando uma sensação de serrinhas em certos pontos.
Ilu = abreviatura de iluminação.
Trato = abreviatura de tratamento.
PS = abreviatura de PhotoShop
Render = é uma imagem sem fundo, podendo ser aplicada em qualquer ambiente.
Stock = é uma imagem finalizada com imagem principal e fundo, podendo ser manipulada.
Foco = o foco é o que você quer priorizar para aparecer em seu trabalho, para ele não ficar confuso.
Tipo = abreviatura de Tipografia.
R.I.P = usar layers ou um job de alguém sem autorização.
Compo = abreviatura de Composição






Perguntas & Respostas






LordEragon, é o seguinte eu peguei um trabalho de alguém, dei um smudge, botei render e botei meu nome, isso não é R.I.P né ? Eu Refiz o trabalho!


R:. É R.I.P sim, vc pegou uma layer/job sem a autorização do membro para mexer nele.




LordEragon, qual é o correto, sign ou sing?


R:.  O correto é sign, mas mesmo assim alguns membros chamam de sing, gente sing é "cantar" em inglês.





LordEragon,o que é deviantART?


R:.  É uma galeria virtual, onde você pode postar seus trabalhos para que as pessoas possam avaliar ele.






Créditos:




LordEragon™ ( pelo tutorial)

2Mini Guia de Iniciantes Empty Re: Mini Guia de Iniciantes Sex 14 Mar 2014 - 4:29

criatura

criatura
Legend
Boa entrada no fórum e bom tuto..
Parabens

3Mini Guia de Iniciantes Empty Re: Mini Guia de Iniciantes Qua 19 Mar 2014 - 18:38

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Não Gostei do Tutorial, Algumas perguntas meios "bobas" e sem necessidade.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos