Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Próxima atualização tornará a Xbox One compatível com discos externos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Além de nomes verdadeiros e a chegada do OneGuide à Europa, entre outras funcionalidades.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A atualização de junho da Xbox One incluirá a possibilidade de utilizarem um disco externo, nomes verdadeiros com os vossos amigos, a chegada do OneGuide à Europa, início de sessão, entre outras funcionalidades.

"Desde o lançamento da Xbox One o ano passado, temos estado a trabalhar arduamente para continuar a fazer da Xbox One o melhor destino para todas as vossas experiências de jogo e de entretenimento", escreveu o Major Nelson.

"Devido à maneira como criámos a plataformas Xbox One, temos sido capazes de melhorar continuamente o produto para vocês com uma cadência mais regular de atualizações de sistema e aplicações. O vosso feedback sobre o que mais querem tem sido o nosso farol para estas atualizações, e continuará a ser enquanto trabalharmos para levarmos até vocês as funcionalidades mais desejadas", continuou.

O processo de reconhecimento de armazenamento externo é bastante simples, segundo a Microsoft: "Simplesmente liguem um disco externo USB 3.0 de 256GB ou maior com e, depois de formatado, copiem e movam jogos, aplicações e add-ons de jogos para aumentarem a capacidade de armazenamento em vossa casa".





As novas funcionalidades incluem:

Aumento da capacidade de armazenamento com suporte para discos externos
Facilidade de identificação de amigos graças aos nomes verdadeiros
Chegada do OneGuide à Europa
Novos benefícios para membros Xbox LIVE Gold
Início de sessão automático

A nova atualização ficará disponível para os jogadores Xbox One em junho.


videogamerpt



http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Cheira-me a desbloqueio dessa consola Smile

http://www.rewtec.com/u1058

UFC

UFC
Novato
Tenho Xbox One mas aqui no brasil é difícil se manter comprando jogos originais à R$ 200,00! Muito roubo :/

Helix

Helix
Legend
Talvez a única solução seja comprar usado mesmo ou esperar que eles fiquem mais baratos ou então ir trocando os jogos com alguns amigos seus.
A não ser que alguém consiga um destrave para a consola.

http://www.rewtec.com

UFC

UFC
Novato
Helix escreveu:Talvez a única solução seja comprar usado mesmo ou esperar que eles fiquem mais baratos ou então ir trocando os jogos com alguns amigos seus.
A não ser que alguém consiga um destrave para a consola.

É também é uma maneira não pegar jogos no lançamento.

Exemplo paguei R$ 200,00 no AC4, agora é possível encontrar por R$ 150,00.

O difícil é conseguir segurar a ansiedade  Laughing 

Moonshine

Moonshine
Warez
também acho é dificil aguentar a ansiedade quando sai um jogo recente que muito queremos, ai no Brasil deve ser mesmo dificil ter uma colecção de jogos, muitos devem vender os seus jogos para poderem comprar apenas um novo acabado de sair.

UFC

UFC
Novato
Moonshine escreveu:também acho é dificil aguentar a ansiedade quando sai um jogo recente que muito queremos, ai no Brasil deve ser mesmo dificil ter uma colecção de jogos, muitos devem vender os seus jogos para poderem comprar apenas um novo acabado de sair.

Sim. é complicado mesmo :/

Moonshine

Moonshine
Warez
Se nao estou em erro acho que o preço de uma ps4 no Brasil dava para comprar 4 consolas em Portugal ou quase 4 por isso deve haver muita criminalidade ai no Brasil

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos