Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Telefones fixos passam da PT para a NOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Não há necessidade de entrar em pânico, mas a partir do próximo dia 2 de Junho o serviço de telefone fixo deixará de estar a cargo da Portugal Telecom, e passará a ser responsabilidade da NOS.

Telefones fixos passam da PT para a NOS Dialing


A NOS (antiga ZON Optimus) foi a vencedora do concurso público para a prestação deste serviço, com uma proposta de 12 milhões de euros (imagino eu que seja um valor mais baixo do que o que terá sido proposto pela PT Comunicações). Pelo que, se desejarem ter telefone fixo, a partir da próxima semana deverão dirigir-se a uma loja NOS e não a uma loja da PT.

Os actuais clientes do serviço universal transitarão automaticamente para a NOS, mas poderão manter-se na PT Comunicações se assim o entenderem - com a ressalva de que a partir de agora a PT não tem qualquer obrigação de manter o tarifário "universal" que é determinado pela Anacom para a prestação deste serviço.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

ninho

Mensagem Qui 29 maio 2014 - 18:16 por ninho

Lá está, "e NOS pimba" Smile
Já começam a atacar o mercado em força. Ao fim de não sei quantos anos, a PT "perde" as telecomunicações mas a TV Cabo (antiga ZON/ZON Optimus e agora a NOS [que confusão Sad ]) para além de continuar a ser dona e senhora da TV a cabo, passará a ser dona e senhora das telecomunicações. Não sei porquê mas acho que estou aliviado por ter ZON... ou NOS... pronto, o serviço dessa companhia Smile

Manhut

Mensagem Qui 29 maio 2014 - 20:34 por Manhut

Estou perdido, e quem tem telefone fixo da MEO ?!

ninho

Mensagem Qui 29 maio 2014 - 20:42 por ninho

Continua a ser MEO, só que a linha é da NOS. Tal e qual como acontece (por enquanto) agora com o o telefone no meu caso, tenho NOS (ou ZON) mas a minha linha é da PT, que está alugada à NOS (ZON para mim Smile )

gr33n_arr0w

Mensagem Sex 30 maio 2014 - 22:52 por gr33n_arr0w

Isto só me lembra do telefonema do Nilton ao MEO e ao NOS. Fiquem com o vídeo:

Helix

Mensagem Sáb 31 maio 2014 - 10:40 por Helix

Deixei de ver coisas do Nilton à tempo mesmo por causa de ter gozado com uma piada infeliz no facebook sobre o 11 de setembro (quando fez anos que a tragédia aconteceu).
Depois ainda me envia uma mensagem privada como se ele tivesse razão e eu não era o único a criticar pela piada...

ninho

Mensagem Sáb 31 maio 2014 - 17:07 por ninho

Helix, a isso se chama humor negro, se bem que eu também não sou adepto disso. Mas fora esse tipo de humor, ele até que é engraçado Smile

XicoX

Mensagem Seg 2 Jun 2014 - 11:06 por XicoX

Ui isto para a malta com mais idade vai ser um pé de vento

mentorman

Mensagem Seg 2 Jun 2014 - 14:24 por mentorman

Helix escreveu:Deixei de ver coisas do Nilton à tempo mesmo por causa de ter gozado com uma piada infeliz no facebook sobre o 11 de setembro (quando fez anos que a tragédia aconteceu).
Depois ainda me envia uma mensagem privada como se ele tivesse razão e eu não era o único a criticar pela piada...

Fiz exatamente o mesmo.. Não achei piada e removi de todas a redes em que o seguia.

On-topic:

Já imagino a confusão que vai ser nos mais idosos, e os vendedores d2d a enganarem as pessoas

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos