Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comparação de vida antes e depois da chegada de telefones móveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

filgood

filgood
Membro
Comparação de vida antes e depois da chegada de telefones móveis OYdH5zN

Comparação de vida antes e depois da chegada de telefones móveis VpXToWs

Comparação de vida antes e depois da chegada de telefones móveis XwtBYAV

Comparação de vida antes e depois da chegada de telefones móveis QVDDBAo

Comparação de vida antes e depois da chegada de telefones móveis JnTCaHO



Última edição por filgood em Qua 1 Jul 2015 - 14:06, editado 2 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Não dá para ver as imagens, devem estar protegidas com alguma coisa, aprecem todas iguais com uma espécie de STOP.

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Acho que já dá para ver bem helix.
Enfim... não sei muito bem se as coisas são assim para toda a gente mas acho que é tudo muito exagerado. Eu continuo apenas a ver o telemóvel quando estou completamente sozinho ou em caso de alguma necessidade. Tirando isso procuro sempre conversar com o meu pessoal e prefiro sempre um encontro ao ar livre do que um groupchat. Dado o número de pessoas que vejo na rua também em grupo, suponho que não seja a minoria e sim a maioria.

Mas que estamos super dependentes do telemóvel, estamos. Já ninguém combina coisas com 1 mês de antecedência com medo de não ver a pessoa mais nenhuma vez até à data. Quando se combinam coisas antes era ir se já tinham dito que iam, agora já há o telemóvel para dizer que não, as pessoas acabam por se cortar mais e se refugiar mais em casa porque o telemóvel facilita demasiado a comunicação.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos