Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Ter 8 Jul 2014 - 1:28

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
ola amigos estou com um problema serio meu um ps3 slim chec 2101a exibe o código de erro citado acima ele liga normalmente mas não sai dessa tela ja tentei fazer de tudo comprei um e3 card mas nao consigo nem assim fazer ele entra em modo de fabrica tento recovery menu mas tbm nao consigo formata-lo quando aperto o "sim" para formatar ele inicia a formatação e logo dps exibe esse código de novo não sei como ele ficou assim esse vg ficou com meu sobrinho muito tempo e naos ei o que ele fez se tentou destravar ou não peço a ajuda de vcs pra ver se tem solução ou posso aposentar u vg de vez P.s esse é o significado do código extraível psdewikki  Erro com a instalação da atualização do firmware. O PUP não é reconhecido como atualização

2codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Ter 8 Jul 2014 - 5:26

criatura

criatura
Legend
A consola tem que FW??

3codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Ter 8 Jul 2014 - 16:02

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
criatura escreveu:A consola tem que FW??
entaum nao sei se tem e nao consigo ver por que ele nao sai dessa tela do codigo de erro

4codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Ter 8 Jul 2014 - 16:43

criatura

criatura
Legend
Infelismente penso que isso e um erro da nor da tua consola, vais necessitar da E3FLASHER e de alguém que perceba de programaçao para conseguires reparar e mesmo assim não e garantido.

5codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Ter 8 Jul 2014 - 18:07

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
criatura escreveu:
Infelismente penso que isso e um erro da nor da tua consola, vais necessitar da E3FLASHER e de alguém que perceba de programaçao para conseguires reparar e mesmo assim não e garantido.
ok amigo msm obrigado ja vi alguma coisa sobre e3 flasher achei meio compli Sad  Sad  Sad  Sad  Sad cado e muito caro mas talvez vou tentar obg

6codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Ter 8 Jul 2014 - 18:15

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
amigo tenho uma placa mãe aki com yload e possível extrair a nor dessa placa e colocar Embarassed  Embarassed  na outra?e se é possivel vc sabe como fazer ou tem algum tutorial? agradeço muito a sua atenção

7codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Ter 8 Jul 2014 - 21:15

criatura

criatura
Legend
Em teoria peso que sim. Mas tens que te informar muito bem sobre isso.
Tutorial não encontrei.. Se fosse eu procurava quem mexe bem com programação e expunha o teu caso.

8codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Sex 11 Jul 2014 - 19:18

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
ola amigos vcs tem algum programa para atualizar o e3 carder? e tbm um ps3update de 10mb ela e menor que a firmiware normal se puderem me ajudar agradeço muito obrgido por enquanto

9codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Sex 8 Ago 2014 - 0:10

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
ola amigos encontrei um cara que falou que conseguiu resolver o problema do ps3 dele que é o mesmo que o meu mas não entendi direito aki esta a mensagem dele sera que vcs podem me ajudar a entender o que ele disse?

Yo tengo la solución consigue un disco duro k sea de un ps3 las gb k sean no importa kita el disco duro dañado con el que te sale el error ahora metete en modo recovery sin ningún disco duro te saldrá un pantalla negra con un notificación que dice el disco no es adecuado para el almacenamiento pon el disco duró k conseguiste el nuevo apaga la playa metete de nuevo en recovery y restablece el ps3 y listo ami me funcionó

10codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Qua 13 Ago 2014 - 15:03

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Yo tengo la solución consigue un disco duro k sea de un ps3 las gb k sean no importa kita el disco duro dañado con el que te sale el error ahora metete en modo recovery sin ningún disco duro te saldrá un pantalla negra con un notificación que dice el disco no es adecuado para el almacenamiento pon el disco duró k conseguiste el nuevo apaga la playa metete de nuevo en recovery y restablece el ps3 y listo ami me funcionó


Eu tenho a solução adquir um HD que seja de uma PS3 a capacidade que tiver não importa, tira da PS3 o disco dela "o disco que te dá o erro" entra em modo recovery, basta carregar no botão power da PS3 até dar os 2 bips, mas claro sem nenhum disco dentro da PS3 ou seja sem o HD da PS3, e irá aparecer uma tela preta com uma mensagem que diz que o disco não é adequado para o armazenamento, desliga a consola e coloca o HD dentro da PS3 "aquele que adquiristes ou mesmo o de um Portátil dá" formata claro o disco primeiro, vais novamente ao modo recovery e restabelece os valores de fabrica da PS3 ele diz que a ele funcionou!

http://www.rewtec.com

11codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Sáb 11 Out 2014 - 18:12

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
obrigado amigo vou tentar tomara que funcione

12codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Empty Re: codigo erro 8002 f2f0 ps3 slim Sex 5 Dez 2014 - 19:52

cxdaguabfr

cxdaguabfr
Novato
Ainda nao consegui a solução para o meu problema sera que alguem sabe de alguma novidade?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos