Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro ao entrar no Red Dead Redemption, erro 80010009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rjanelas

rjanelas
Novato
Boas, tal como diz o titulo, quando tento entrar no jogo red dead redemption undead nightmare, da-me sempre um erro. o codigo do erro é 80010009. Eu ja substitui o eboot.bin, o param.sfo e o RDR2.self mas acontece o mesmo. Nao percebo o que se passa, se me pudessem ajudar agradecia, eu pesquisei na lista de erros aqui do forum e nao encontrei este erro.
Obrigado, cumprimentos

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Esse jogo so funciona no Disco interno da ps3. Tens de passar atraves do multiman ou programa que estejas a utilizar.

rjanelas

rjanelas
Novato
eu passei por ftp, por isso está no disco interno da playstation ou nao ? todos os outros jogos passei da igual maneira e deram todos

sonel

avatar
VIP
VIP
Não e preciso eboot, no meu caso o eboot para o jogo de funcionar, meti o jogo como original passei para a ps3 e meti as fix permissions no multiman e deu a 100%

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
E os ficheiros que mudas-te eram da mesma regiao que os do jogo que sacas-te? Podes ter metido o ficheiros de um jogo europeu no que sacas-te q é dos USA (tou a dar o exemplo). Da o nome da pasta do jogo que sacas-te.

rjanelas

rjanelas
Novato
a pasta do jogo é "Red Dead Redemption Undead Nightmare [PS3] [MULTi5] [EUR]-NextLevel" portanto o jogo é europeu certo ? que é isso das fix permissions ?

sonel

avatar
VIP
VIP
Sim é a verão europeia do jogo, as fix permissions é para corrigir se o jogo tiver em tela preta.
Carregas triângulo e escolhes a opção permissions.

rjanelas

rjanelas
Novato
o link q está no site, com o eboot corrigido é para que versão do jogo ?

sonel

avatar
VIP
VIP
Esse jogo não precisa de eboot nenhum.

rjanelas

rjanelas
Novato
entao simplesmente retiro o eboot e ele dá ?

sonel

avatar
VIP
VIP
sim foi o que deu no meu, mete tudo original.

rjanelas

rjanelas
Novato
obrigado, tudo original deu e ja funciona Smile

sonel

avatar
VIP
VIP
Sendo assim.
[Ajuda] Erro ao entrar no Red Dead Redemption, erro 80010009 2242842173

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos