Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Códigos para a beta Destiny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Códigos para a beta Destiny Empty Códigos para a beta Destiny Qua 23 Jul 2014 - 13:28

alexss8

alexss8
Moderador
PS4: DH9D-65NG-PTN3
      8NET-TRNH-5RB5 -Utilizado
      87FG-TLNH-E3ME
      GRQM-PRNT-8B2F -Utilizado

PS3: DTLK-4KNE-G369

Se algum não funcionar peço desculpa e avisem para remover do tópico
Sejam rápidos a beta acaba em breve



Última edição por alexss8 em Qua 23 Jul 2014 - 17:07, editado 1 vez(es)

2Códigos para a beta Destiny Empty Re: Códigos para a beta Destiny Qua 23 Jul 2014 - 13:40

Helix

Helix
Legend
Logo hoje que não vou estar em casa para ligar a PS4, mas também é um jogo que não me despertou muita atenção.
Mas sem dúvida que é uma boa partilha.

http://www.rewtec.com

3Códigos para a beta Destiny Empty Re: Códigos para a beta Destiny Qua 23 Jul 2014 - 13:51

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Helix podes usar o código a partir do PC, basta ires à loja e fazeres login na tua conta e depois seleccionares a opção para utilizares um código.

Sobre os códigos só experimentei o da PS3 e já diz que é invalido mas tal como o Helix diz é uma boa partilha.

4Códigos para a beta Destiny Empty Re: Códigos para a beta Destiny Qua 23 Jul 2014 - 14:20

Helix

Helix
Legend
Bom seguindo as instruções do @sonic2099 fui à loja via PC e introduzi alguns códigos (PS4) aparentemente alguns funcionam como podem ver na imagem a baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No entanto depois clico em utilizar item surge a imagem a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rewtec.com

5Códigos para a beta Destiny Empty Re: Códigos para a beta Destiny Qua 23 Jul 2014 - 16:56

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
utilizei o ultimo código que esta escrito da parte da ps4 obrigado Smile

6Códigos para a beta Destiny Empty Re: Códigos para a beta Destiny Qua 23 Jul 2014 - 17:06

alexss8

alexss8
Moderador
Os códigos deviam funcionar pois foram me enviados por mail pela Sony e Bungie :c
Contudo se quisererm a beta podem ir à psn e fazem a pré reserva do jogo, a beta começa a sacar automaticamente e depois podem cancelar a pré reserva. Ficam com a beta sem qualquer custo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos