Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Ofereço Convites Demonoid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tracker] Ofereço Convites Demonoid Empty [Tracker] Ofereço Convites Demonoid Sáb 14 maio 2011 - 12:59

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Tracker] Ofereço Convites Demonoid Dinvite

Boas

Tenho 5 convites para este tracker..quem quiser é só pedir por aqui ou PM
a minha pessoa Very Happy

1 convite enviado ao User: rayaxe
1 convite enviado ao User: SmoRw
1 convite enviado ao User:BARCORE
Restam 2



Última edição por djmpd21 em Ter 17 maio 2011 - 14:27, editado 1 vez(es)

2[Tracker] Ofereço Convites Demonoid Empty Re: [Tracker] Ofereço Convites Demonoid Ter 17 maio 2011 - 14:15

BARCORE

avatar
Banido
Banido
OLA AMIGO SERA Q PODIA MANDAR UM P MIM URGENTE.. RECEBI UM ESSES DIAS MAS NAO ENTRA, .... email removido por segurança do user E MUITO OBRIGADO

3[Tracker] Ofereço Convites Demonoid Empty Re: [Tracker] Ofereço Convites Demonoid Ter 17 maio 2011 - 14:21

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Podes é desligar o Caps Lock porque assim estas a "gritar"...

Eu já te mando por Pm o convite.

Fica bem.

4[Tracker] Ofereço Convites Demonoid Empty Re: [Tracker] Ofereço Convites Demonoid Ter 17 maio 2011 - 14:31

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não podes deixar o mail postado aqui no tópico tens que mandar o mail por MP e não deixar o email a mostra!

http://www.rewtec.com

5[Tracker] Ofereço Convites Demonoid Empty Re: [Tracker] Ofereço Convites Demonoid Ter 17 maio 2011 - 14:51

Helix

Helix
Legend
BARCORE escreveu:OLA AMIGO SERA Q PODIA MANDAR UM P MIM URGENTE.. RECEBI UM ESSES DIAS MAS NAO ENTRA, .... email removido por segurança do user E MUITO OBRIGADO


Olá!

Parece que ainda não leste as regras do fórum, pois não podes escrever em letras maiúsculas indevidamente, apenas só em casos concretos.

http://www.rewtec.com

Zarow

Zarow
Novato
Olá, se puder me dar o convite eu ficaria muito agradecido. Smile

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
boas se pudesses enviar um agradecia.
cumps

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Convite a ser gerado, já te mando por MP Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
BARCORE escreveu:OLA AMIGO SERA Q PODIA MANDAR UM P MIM URGENTE.. RECEBI UM ESSES DIAS MAS NAO ENTRA, .... email removido por segurança do user E MUITO OBRIGADO

ele esta banido e conseguiu mandar mensagem ou foi banido depois? foi mal pelo off

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Foi banido depois..

stifler

stifler
Novato
ola amigo se vc por um obsequio puder me enviar um convite fikaria muito grato
att

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Por agora não tenho mais..assim que tiver eu dou um Bump neste tópico e fica já o teu nome na minha lista de convites a ser enviado..

Playmobill

Playmobill
Novato
Olá, se você ainda estiver um convite disponível, eu gostaria muito.

Abraços.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
so com uma mensagem vens pedir convites??? participa no forum e mais tarde pede, senão ja sei como e

registro>pede convite>recebe convite>caga no ps3g>aproveita o convite

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Antes de mais bem vindo..
Como foi dito de uma maneira brusca mas com razão e como podes ver neste topico muita gente continua só com o um post após o envio do convite..nem um obrigado nem nada..
Para evitar essa situação.participa no forum ajuda o pessoal que depois logo se vê se tenho mais convites desse tracker pois foram se todos ok..
Fica bem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos