Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Tracker] Convites SceneRush

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Tracker] Convites SceneRush Empty [Tracker] Convites SceneRush Seg 4 Jun 2012 - 16:42

pedro.carvalho.792303

pedro.carvalho.792303
Novato
Boas Pessoal Very Happy

Tenho 30 Convites SceneRush, para oferecer quem estiver interessado é só enviar MP....

2[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 4 Jun 2012 - 16:57

Junin96

Junin96
Master
Amigo todo o tópico que você criar você deve colocar a TAG antes do nome do tópico, dê uma olhada nas regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse caso já arrumei para você, mas não se esqueça na próxima.

3[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 4 Jun 2012 - 16:58

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom amigo que bom que estas destribuindo seus convites.

4[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 4 Jun 2012 - 17:03

Helix

Helix
Legend
Isso é que é uma grande entrada no fórum, colocaste a mensagem no sitio certo, oferecer 30 convites em troca de nada via MP (até sabes o que é isso) muito bem!

Esqueceste-te é que precisas de teres 3 mensagens no fórum para poderes enviar MP.

Quando a esmola é de mais o pobre desconfia.

http://www.rewtec.com

5[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Qui 14 Jun 2012 - 18:36

djhifi

djhifi
Novato
Pedro ainda não csgo enviar PM mas estou interessado num convite para o scene rush, podias arranjar-mo?
Tenho para BTnext e legendasdivx, by the way

6[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Qui 14 Jun 2012 - 22:36

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
djhifi escreveu:Pedro ainda não csgo enviar PM mas estou interessado num convite para o scene rush, podias arranjar-mo?
Tenho para BTnext e legendasdivx, by the way

Trocas comigo o do legendasdivx

7[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Ter 16 Out 2012 - 2:12

carlo_francesco

carlo_francesco
Novato
Boa Noite amigo, você ainda tem convites do SceneRush? Very Happy

Tenho interesse em adquirir. Posso te enviar um do bitGAMER, caso tenha interesse.

Só não posso enviar MP por enquanto, pois sou novo aqui no forum.

abraços.

8[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Sáb 10 Nov 2012 - 11:29

rui oliveira

rui oliveira
Novato
pedro.carvalho.792303 escreveu:Boas Pessoal Very Happy

Tenho 30 Convites SceneRush, para oferecer quem estiver interessado é só enviar MP....
caro amigo sera que me podes enviar um convite?
ja agora , e sem qualquer tipo de demagogia barata e de louvar alguem que se propoe oferecer algo sem pedir nada em troca. qto a mp como sou novo por aki ainda nao posso mandar. se houver outra forma??!! ( isto se ainda tiveres disponibili//. obrg.

9[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Dom 11 Nov 2012 - 17:27

joaospeed100

joaospeed100
Novato
boas
tambem tenho convites scene rush
sao 30
troco por convites do
br revolution
bt next

quem quisere mande pm

10[Tracker] Convites SceneRush Empty muito obrigado Seg 1 Abr 2013 - 20:26

brunom84

brunom84
Novato
obrigado flower

11[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 1 Abr 2013 - 20:41

brunom84

brunom84
Novato
mada um mas nao tenho nada para ofreser sou novo aki ta fixe fica bem

12[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 1 Abr 2013 - 21:03

Headhunters

Headhunters
Membro
tambem tenho convites scene-rush para quem quiser!
mas lembro que os convites do BTNext estao desactivados por isso atençao as trocas de convites!
se alguem quiser convite scene-rush so enviar uma MP!
abraços!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

13[Tracker] Convites SceneRush Empty Convite Sex 10 maio 2013 - 11:12

sacramento

sacramento
Novato
pedro.carvalho.792303 escreveu:Boas Pessoal Very Happy

Tenho 30 Convites SceneRush, para oferecer quem estiver interessado é só enviar MP....

Ola bom dia

Gostaria de ter um convite se não se importa de me fornecer um

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado Drink

14[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Qua 19 Jun 2013 - 21:06

Gokotz

Gokotz
Novato
O SceneRush ja liberou o envio de convites, até hoje pela manhã quem tinha não estava podendo mandar....

15[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Qua 19 Jun 2013 - 22:24

sacramento

sacramento
Novato
boas queria um convite....podes me enviar um para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Ter 2 Jul 2013 - 3:38

teodoroo

teodoroo
Novato
Adoraria receber um convite!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GRATO!! Smile

17[Tracker] Convites SceneRush Empty convite SceneRush Ter 13 Ago 2013 - 17:53

riccosta

riccosta
Novato
Boas, por favor podes arranjar me um convite para SceneRush obrigado, não sei se é necessário o meu e-mail mas eu dou na mesma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Qui 15 Ago 2013 - 9:39

guisepo

guisepo
Novato
Bons dias. Também gostaria de ter um convite para o scene rush. obrigado. caso seja necessário o meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fernando18

fernando18
Novato
desde ja agradecido preciso muito deste convite

20[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 2 Set 2013 - 11:40

Zzagor

Zzagor
Novato
Eu tinha conta no Scene e formatei meu pc acabei perdendo:x 

21[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 2 Set 2013 - 11:41

Zzagor

Zzagor
Novato
Gostaria de receber novo convite para que eu possa fazer um cadastro novo

22[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 2 Set 2013 - 11:42

Zzagor

Zzagor
Novato
Na verdade eu tenho é milhares de arquivos para partilhar a todos, me ajudem

23[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 2 Set 2013 - 11:43

Zzagor

Zzagor
Novato
Amigos meu email para receber o convite é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se puderes me ajudar fico grato.

24[Tracker] Convites SceneRush Empty Re: [Tracker] Convites SceneRush Seg 16 Set 2013 - 8:24

Playstation

Playstation
Membro
Boas pessoal, alguém consegue-me arranjar um convite para o site "scene-rush"?

se alguém tiver um convite eu agradecia muito Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado

25[Tracker] Convites SceneRush Empty convites scenerush Dom 29 Set 2013 - 14:51

bequinhas

bequinhas
Novato
Boas, alguem me pode enviar um convite para o scenerush pff...

bgd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos