Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

novo no mundo da PS3, o que fazer ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qua 3 Set 2014 - 0:10

Coelho92

Coelho92
Novato
Boas

Eu sou novo aqui e precisava imenso da vossa ajuda.
Eu tenho uma ps3 e tenho uma serie de questões.
a Ps3 é de 320 e acho que é fat.

Queria saber qual é o CFW que recomendam para jogar jogos atraves de um HDD.
Precisava de saber como instalar um cfw e como por jogos num hdd ou como por na ps3 para jogar.



Cumprimentos e muito obrigado pela atenção.

alexss8

alexss8
Moderador
Que firmware tem?

Coelho92

Coelho92
Novato
ainda nao sei, vou busca la, hoje mas qual é o fw maximo que pode tar?

Helix

Helix
Legend
Não percebo no tópico dizes que tens a PS3 e hoje vais busca-la? Bem de qualquer maneira se estiver com o firmware 3.55 é fácil desbloquear a cima disso já começa a ficar mais complicado.

http://www.rewtec.com

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Um modelo FAT de 320? Deve ser a versão SLIM...

Coelho92

Coelho92
Novato
sim porque a partida eu ja tinha feito negocio e depois o rapaz que me ia vender cortou se. e ja nao vou buscar mas tou a procura de outros negocios. mas gostava de ja saber essas coisas para depois ser mais facil.

mas qualquer das maneiras, desbloquear é por software ou é preciso por chips e assim ?

Helix

Helix
Legend
Se estiver na versão OFW 3.55 dá por software acima disso já é capaz de ser preciso os tais "chips" neste caso a E3flasher.

http://www.rewtec.com

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Se estiver em em ofw 3.55 que deve ser impossivel estas bem é só por programas, se estiver a cima do que te disse esquece já tem ser por chip para fazer o downgrade, o chip chama-se E3Flash.

Coelho92

Coelho92
Novato
ja agora qual é o mínimo de GB ideal para um pS3 ?

10novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qua 3 Set 2014 - 12:38

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
A minha é de 80gb as fat que vieram com o killzone 2.isso é contigo, se a modificares os jogos colocas no disco externo. Bem que o disco interno da ps3 depois podes trocar

11novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qua 3 Set 2014 - 12:45

Coelho92

Coelho92
Novato
opah estava bue interessado em comprar uma mas pelo que ando a ver ninguem me quer vender aqui na zona de faro -.-

ja agora o e3 flasher é dificil de instalar e quanto custa mais ou menos ?

12novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qua 3 Set 2014 - 12:55

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Isso do preço não te posso dizer porque não sei,mas se a memoria não me falta há uma zona do algarve que faz essa instalação do chip

13novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qua 3 Set 2014 - 13:24

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se ninguém te quer vender pedes para fazer das um X e já não precisas mais da E3Flasher

http://www.rewtec.com

14novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qui 4 Set 2014 - 16:24

Coelho92

Coelho92
Novato
Boas. Uma ps3 de 160 gb desbloqueada por 170 euros é um bom negócio?

15novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qui 4 Set 2014 - 16:32

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Depende.. Está banida? (Mesmo que esteja não é grande problema)

Tem comando, cabos etc? Ta em bom estado?

Parece-me um preço aceitável para uma desbloqueada

16novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Sáb 6 Set 2014 - 11:47

Coelho92

Coelho92
Novato
Não, acho que não.

Digam me uma coisa o CFW chad bell é bom ?

17novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Dom 7 Set 2014 - 19:06

Coelho92

Coelho92
Novato
Boa tarde

EU ja fiz negocio com um rapaz, mas a ps3 vem com o CFW Chadbell.

que cfw é esse ? e qual as diferenças dos outros ?

18novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Dom 7 Set 2014 - 20:21

Helix

Helix
Legend
Espera que o @SONIC_BH ou @criatura que eles indicam o CFW que deves usar em termos de segurança por enquanto não mexas em nada no que toca a CFW para não haver asneiras.

http://www.rewtec.com

19novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Dom 7 Set 2014 - 20:48

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O CFW é feito por um developer é mais um como deves saber existem CFW como habib, rogero, kmeaw, darknet entre outros esse é mais um é um CFW como tantos outros só por dizer que o nome é diferente!
Funcionam todos para o mesmo centro: PSN, Jogar jogos que necessitem de um determinado FW, praticamente é isso!

http://www.rewtec.com

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Coelho92 escreveu:EU ja fiz negocio com um rapaz, mas a ps3 vem com o CFW Chadbell.
Nunca ouvi falar desse cfw por isso nada a respeito dele sei te dizer...
Em questão de segurança podes usar CFW DigitalEvo 4.65 + irisman 3.25+ (Não Podes ter mais manager nenhum instalado, porque nas versões 4.65 eles entram em conflito).
O user Angel_of_psp falou em cfw's habib, rogero, kmeaw, darknet e preciso ter alguma atenção no seguinte.
Habib e um grande dev e suas cfw são estáveis mas com muitas modificações na syscall (Pode rapidamente dar um ban) mas mesmo assim e aconselhável o uso dela, porem não tem ainda versão 4.65.
Rogero de igual forma muito estável mas não tem versão 4.65.
Darknet já provocou uns briks, não aconselhável.
kmeaw isso já não se usa a mais de 1 ano.

Meus conselhos:
Fazer um Backup da flash.
Colocar o pen drive na porta USB mais próxima da leitora com um arquivo dentro.
Abrir o multiman e pressionar SELECT + START para abrir o mmos.
Navegue ate ao seu pen drive e pressione O em cima do arquivo para abrir o editor HEX View.
Com o HEX View aberto pressione SELECT depois START.
Responda: Não
Responda: Não
Responda: SIM
Pronto o seu backup da flash foi criado e guardado no pen drive.

Usar o toggle_qa:

]Opcional] Uma vez instalado, agora colocar Toggle_qa : Clica Aqui instalar e executar. (Vai ouvir 3 bip's)
» Va ate configurações de rede e fazer a combinação de teclas: L1 + L2 + L3 + R1 + R2 + dpad Baixo.
Se correr bem vais ver os menus aparecerem.

E so depois instalar uma CFW mais recente de acordo com as tuas necessidades.
Um abraço alguma duvida e so perguntar.

21novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Seg 8 Set 2014 - 16:07

Coelho92

Coelho92
Novato
Mas eu nao tenciono usar a ps3 na net, apenas quero jogar off. Mas então é melhor mudar de CFW para esse que falas te ne ?

Mas se mudar o CFW os jogos desaparecem ne ?


Peço desculpa a minha ignorancia sobre o assunto
Muito obrigado desde

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Podes mudar de cfw,não vais perde os jogos é na boa.

23novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qui 11 Set 2014 - 11:52

Coelho92

Coelho92
Novato
Boas Sonic_Bh

Minha ps3 é uma slim de 320 gb com a versao 4,60 e para emular os jogos, se pode se dizer isso, é o irisman v3.24

Meto a versao que disseste ou aconcelhas outra?
E se pudesse podiam me facultar um tutorial de como meter os jogos ?

Muito Obrigado

24novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qui 11 Set 2014 - 12:04

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Eu de momentos utilizo o cfw 4.65 digitalevo v1.1 com irisman tudo a trabalhar bem,para colocar os jogos não utilizas um disco externo?

25novo no mundo da PS3, o que fazer ? Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Sex 12 Set 2014 - 0:37

Coelho92

Coelho92
Novato
No momento os jogos tao no disco da ps3

que me aconselhas a fazer ??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos