Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

novo no mundo da PS3, o que fazer ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1novo no mundo da PS3, o que fazer ? - Página 2 Empty novo no mundo da PS3, o que fazer ? Qua 3 Set 2014 - 0:10

Coelho92

Coelho92
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Eu sou novo aqui e precisava imenso da vossa ajuda.
Eu tenho uma ps3 e tenho uma serie de questões.
a Ps3 é de 320 e acho que é fat.

Queria saber qual é o CFW que recomendam para jogar jogos atraves de um HDD.
Precisava de saber como instalar um cfw e como por jogos num hdd ou como por na ps3 para jogar.



Cumprimentos e muito obrigado pela atenção.


26novo no mundo da PS3, o que fazer ? - Página 2 Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Sex 12 Set 2014 - 7:21

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Por mim podes continuar a colocar os jogos no disco interno,eu tenho um disco externo de 500GB onde coloco os jogos todos,tenho uma FAT de 80GB, isso já vai do que tu queres, mas podes atualizar para cfw 4.65 que os jogos não desaparecem

27novo no mundo da PS3, o que fazer ? - Página 2 Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Sex 12 Set 2014 - 14:20

Coelho92

Coelho92
Novato
Mas é so ligar um disco e aparece logo os jogos no irisman ?

28novo no mundo da PS3, o que fazer ? - Página 2 Empty Re: novo no mundo da PS3, o que fazer ? Sex 12 Set 2014 - 18:35

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Não, terias de passar os jogos do disco interno para o disco externo, depois com o irisman lias os jogos. Fazias tipo copy paste.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos