Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-topic] Como utilizar o paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Off-topic] Como utilizar o paypal Empty [Off-topic] Como utilizar o paypal Seg 15 Set 2014 - 18:25

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Criei conta na paypal para fazer umas vendas, alguém me poderá ajudar no que toca a isso, explicar-me melhor como funciona, porque já recebi mail a dizer que a transferencia foi feita, mas entro na minha conta paypal não me aparece nada. Alguém me poderá esclarecer.

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Tens a conta ativa? As transferências entre paypal são feitas em tempo real, ou seja já deverias ter o dinheiro.
Se for feita a partir do banco para o paypal demora 2 a 3 dias a ficar disponível.

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Sim tenho a conta ativa, mas como sei que o mail que recebo a dizer que o pagamento foi feito é legal? Porque recebo esse mail e lá diz que tenho que enviar o produto no prazo de 24h, se não tenho nada na conta paypal não envio nada?

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Depende  do site de vendas se for a partir do ebay podes confiar nesse mail caso contrario nao envies nada e pede comprovativo ao comprador...

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Pois foi o que pensei, mas não é pelo Ebay a venda, tanto o mail que recebo diz que é de paypal para paypal

6[Off-topic] Como utilizar o paypal Empty Re: [Off-topic] Como utilizar o paypal Ter 16 Set 2014 - 10:06

criatura

criatura
Legend
Faz como te disse o sonic pede um comprovativo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos