Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Waninkoko's PS3 Custom Firmware 3.56 PUP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Travelmax

Travelmax
Novato
Não há necessidade de ir a OFW 3.55, você pode atualizá-lo sobre firmware Oficial 3.56 pela Sony.

Instruções:
1. Baixe o CFW 3,56 [tamanho: 167,07 MB ]
2. Renomeie o Waninkoko356.PUP para PS3UPDAT.PUP
2. Conecte um dispositivo USB em seu computador e criar uma pasta na raiz do pendrive chamada PS3
3. Crie uma pasta dentro da pasta chamada PS3 UPDATE
4. Mova PS3UPDAT.PUP para o diretório UPDATE que você acabou de criar no stick USB
6. Plug-in do stick USB em seu PS3 e navegue até Configurações Tab> System Update
7. Escolha Update via Storage Media
8. Ele vai dizer que encontrou versão CFW-3,60
9. Escolha OK
10. Aceitar as condições de instalação e atualização
11. Após menos de um minuto, a PS3 irá atualizar, beep 4 vezes em seguida, desligue.
12. Ligue o seu PS3 (Você terá que fazê-lo no console e não pelo controlador)
13. Seu PS3 já está em 3,56 firmware jailbroken. Aproveite


Link:REMOVIDO [b]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E a fonte deste post....


6. Plug-in do stick USB em seu PS3 e navegue até Configurações Tab> System Update
7. Escolha Update via Storage Media
8. Ele vai dizer que encontrou versão CFW-3,60

Se é o FW 3.56 como é que ele pode dizer 3.60 se estas a actualizar via Pen...

Conclusão Puro FAKE

Devias de ser banido pois quem tem o FW 3.55 é quem tem a consola desbloqueada logo quem seguir a treta do teu tutorial vai bloquear a consola...dai a tua palheta de dizeres que não é preciso actualizar o FW oficial 3.56 porque (não deve de ser pelo tamanho ) esse ficheiro é o FW oficial 3.60.... enfim...

Travelmax

Travelmax
Novato
Amigo eu somente usei o tradutor do google. O meu ps3 estava na 3.56 então navegando em alguns forums internacionais me deparei com esta CFW, pois se eu pra min não usar o não ja não faria diferença alguma, pois meu ps3 estava bloqueado mesmo. Mas deu tudo certo, agora o mesmo encontra-se desbloqueado.

Outra coisa no mesmo forum ja encontra-se CFW 3.60 só que eu não vou correr o correr o risco de atualizar pra ver se funciona mas se alguen aqui no forum esta com a ofw 3.60 e quer tentar é so postar o e-mail que eu mando o link pra baixar.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Primeiro devias de saber a veracidade desse tutorial..o mesmo já foi postado aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E toda a gente confirmou que é realmente fake..

Pra próxima confirma depois posta aqui...

Ilumina me..estas a dizer que utilizas te este teu tutorial e desbloqueaste a PS3 ou li mal as tuas palavras...

Travelmax

Travelmax
Novato
Bom não o mesmo tutorial no qual vc refere, mas eu fiz minha parte em compatilhar se alguen quizer tai o link. Bom tenho que ir agora jogar Operation Flash Point Red River.

fnxnightmare

fnxnightmare
Novato
Cite o forum fonte de onde você tirou esse suposto CFW.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não é igual-- lolololo ok só muda a língua portanto...

E não me respondeste a minha pergunta que esta no post acima do teu.. porque será Waninkoko's PS3 Custom Firmware 3.56 PUP 4247

Asesino

Asesino
Novato
Bom estou com meu ps3 na versão 3.56 e agora tento ou naõ usar essa cfw ?

=D

Terrivel dilema Smile

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Asesino escreveu:Bom estou com meu ps3 na versão 3.56 e agora tento ou naõ usar essa cfw ?

=D

Terrivel dilema Smile

Qual dilema..não vês que ele nem se dignou a responder a minha pergunta...isto é fake o Helix amanha resolve isto... se tens esse FW deixa te ficar assim não utilizes isto..

Se fosse moderador já tinha retirado isto daqui porque a tua duvida vai ser a de muita gente que esta neste momento a procura disto..paciência Very Happy

Vou dormir aqui em portugal são 3 e10 da manha hora de ir fazer o HO HO Very Happy fiquem bem e por amor de Deus não utilizem este tutorial..

fiquem bem

evinhomf

evinhomf
Novato
pelo tamanho do arquivo, não é ofw 3.60 não, mais se é o cfw 3.56 tambem não sei dizer, se alguem ta nesse firewall testa aeh

Asesino

Asesino
Novato
Bom tentei realizer a atualização com o dedinho no botão do circle rs...Porem algumas observações são importantes.

1 - Ele não diz que encontrou a versão 3.60 e sim a 3.41
2 - Ao chegar em exatamente 71 % o sistema exibe a seguinte msg:

Os dados estão corrompidos.
(8002F828)

3 - Infelizmente é + 1 FAKE

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
CFW FAKE!!

Topico Bloqueado!!

danielduarte

danielduarte
Legend
Fake logo reciclado. Nem tudo o que anda na net é verdadeiro. Se meterem cfw 3.56 ou cfw 360 e se calhar ate cfw 3.61 encontram mais que do cfw3.55

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos