Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MultiGame] Final Fantasy 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MultiGame] Final Fantasy 15 Empty [MultiGame] Final Fantasy 15 Sex 19 Set 2014 - 10:16

Helix

Helix
Legend
Depois dos rumores, agora é oficial: Final Fantasy 15 terá uma demonstração jogável em 2015.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi confirmado que os jogadores que comprarem Final Fantasy Type-0 HD na PlayStation 4 ou na Xbox One terão direito a experimentar o novo capítulo da série antes do seu lançamento oficial.

Convém mencionar que Type-0 HD chegará à Europa no dia 20 de março, 2015, contudo, não foi confirmado se poderão usar o voucher da demo poderá ser usado nesse mesmo dia.

Além da informação sobre a experimentação antecipada do Role Playing Game, o Tokyo Game Show foi o palco escolhido para que o vídeo que podem ver nesta notícia fosse revelado.

Para terminar, esta madrugada foi confirmado que Tetsuya Nomura deixou de ser o diretor de Final Fantasy 15 para se dedicar inteiramente a Kingdom Hearts 3.


pt.videogamer

http://www.rewtec.com

2[MultiGame] Final Fantasy 15 Empty Re: [MultiGame] Final Fantasy 15 Dom 21 Set 2014 - 11:57

Helix

Helix
Legend
Apesar da Square Enix ter confirmado que a demo chegará junto com o FF Type-0 HD, Tabata disse que está a fazer o que pode para que isso aconteça.

Ignis é visto a consuzir o carro no trailer do jogo, mas segundo Tabata, Noctis também o poderá conduzir . O gigantesco Adamantoise que Prompto ficou impressionado pode ser batalhado.

A demo técnica mostrada (e que pode ser vista mais abaixo em baixa qualidade) revela os efeitos de clima, como a chuva que deixam os objetos molhados.

Também é mostrado o sistema de teletransporte com a espada de Noctis. Por fim, Tabata disse que a Square Enix revelará mais detalhes de FF XV durante a Jump Festa em dezembro.



Vale a pena ver o vídeo a baixo!

http://www.rewtec.com

3[MultiGame] Final Fantasy 15 Empty Re: [MultiGame] Final Fantasy 15 Sáb 15 Nov 2014 - 12:29

Helix

Helix
Legend
Vídeo mostra o grafismo de Final Fantasy 15


A Square Enix publicou um novo vídeo no YouTube que mostra o progresso feito em Final Fantasy 15 até agora.

Como provavelmente já viram no início desta notícia, o vídeo coloca Noctis a correr pelo cenário, revelando animais, alguns inimigos, e efeitos de luz, seja durante o dia ou durante a noite.

A nova entrada na série ainda não tem data de lançamento firmada, porém, os jogadores terão acesso a uma demonstração jogável se comprarem FF Type-0 HD, título que chega à Europa dia 20 de março, 2015.


Videogamer

http://www.rewtec.com

4[MultiGame] Final Fantasy 15 Empty Re: [MultiGame] Final Fantasy 15 Sáb 21 Fev 2015 - 17:42

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Final Fantasy XV já está a 60% do seu desenvolvimento


A Square Enix anunciou que Final Fantasy XV neste momento está a 60% do seu desenvolvimento, o que indica que apesar de estar já num estado avançado ainda há muita coisa por fazer.

A companhia nipónica revelou também que quando apresentaram o título durante o Tokyo Game Show (TGS) do ano passado, o jogo estava a 55% do seu desenvolvimento, ou seja, desde setembro do ano passado agora só avançaram 5%.

Hoje a companhia também confirmou que a tão esperada demo do jogo não vai correr a 1080p/30 fps, no entanto esse será o objectivo da equipa para a versão final.

Final Fantasy XV vai ser lançado na PS4 e Xbox One, infelizmente a Square Enix ainda não anunciou uma data de lançamento. Caso tenham muita vontade de jogá-lo poderão fazê-lo adquirindo a demo, mas para isso terão de comprar Final Fantasy Type-0 HD que será lançado no próximo mês de março.



Fonte: EuroGamer.pt

5[MultiGame] Final Fantasy 15 Empty Re: [MultiGame] Final Fantasy 15 Sáb 21 Fev 2015 - 20:58

Helix

Helix
Legend
Quem for fã de Final Fantasy pode logo ver que este que vai sair está um grande jogo, uma coisa fora de normal estes gráficos num Final Fantasy. Irei comprar quando estiver disponivel.

http://www.rewtec.com

6[MultiGame] Final Fantasy 15 Empty Re: [MultiGame] Final Fantasy 15 Ter 1 Set 2015 - 9:11

Helix

Helix
Legend
NOVO VÍDEO GAMEPLAY DE FINAL FANTASY 15



A Square Enix lançou duas novas imagens retiradas da próxima entrega da franquia Final Fantasy.

As duas capturas de ecrã (via Gematsu) mostram-nos um pouco mais do mundo colorido que podemos encontrar em Final Fantasy XV.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para além das imagens, foi publicado um novo vídeo no YouTube que nos mostra um pouco do gameplay dentro do bólide presente no jogo, carro esse que pertencia ao pai de Noctus, segundo o diretor do jogo Hajime Tabata.
Em notícias relacionadas com Final Fantasy XV, ficamos a saber quando podemos esperar uma data de lançamento para o jogo, lançamento esse que será global.


http://www.rewtec.com

7[MultiGame] Final Fantasy 15 Empty Re: [MultiGame] Final Fantasy 15 Qua 2 Set 2015 - 2:56

pepeunit

pepeunit
Novato
estamos ansiosos!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos