Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root Empty [Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root Sex 26 Set 2014 - 18:40

Hancki

Hancki
Programador
Olá Android users!

Sendo breve na explicação sobre o que é o famoso Root em dispositivos Android:
techtudo escreveu:Em sistemas operacionais com base no Unix/Linux, como o Android, o root representa a possibilidade de se utilizar a plataforma como um superadministrador. Isto significa que um aparelho "rootado" tem acesso total ao sistema, sendo capaz de realizar funções e de acessar aplicativos que não estão disponíveis quando ele está "fechado".
fonte: techtudo
Bom, é simples perceber, certo? Basicamente com o Root feito, quem manda somos nós! afro

Vamos conhecer um programa que torna tudo mais fácil: Kingo!

Ele é bastante simples, como conectar o telemóvel por USB no computador e ele trata de quase tudo o resto.
Infelizmente não é um programa ilimitado em termos de dispositivos compatíveis, mas tem uma ampla gama e já foi testado por mim e por colegas! Vejam a lista de dispositivos suportados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos agora aprender a trabalhar com ele...

1º Passo: fazer o download do Kingo.
Óbvio, né? Sem ele nada feito! Façam o download aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Passo: Conectar o Android ao PC (Windows apenas) por USB.
Então, ligue o cabo de dados USB ao computador, para que o programa possa fazer o download das drives do telemóvel, para que seja totalmente compatível na hora de fazer o processo. Não se esqueça de ativar a opção "Depuração USB". Qualquer dúvida, pesquise no Google por: *Nome telemóvel* debbuging mode. Ou então simplesmente clique no link "How to enable USB Debbuging mode?" no próprio programa (veja abaixo).
[Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root CRFZQmf

3º Passo: Instalação das drives do telemóvel.
Este passo depende do computador e da Internet. Quantos mais rápidos forem, mais este processo é rápido. Mas no geral não demora nada exagerado.
Quando a instalação estiver concluída, cliquem no botão "ROOT" (ver imagem abaixo).
[Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root 9iNbpGE

4º Passo: Esperar que o processo termine.
É neste passo em que a magia acontece. É quando o programa faz tudo para desbloquear a magia do telemóvel. É esperar, mas normalmente é um processo rápido.
[Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root UHussez

5º Passo: Esperar que o processo termine.
Ser paciente... é a chave do sucesso! Assim que concluído, o programa deve estar como na imagem abaixo.
Posto isto, o Root está feito!
O programa SuperUser vai ser instalado, é o programa que controlará as permissões para aplicações que requerem acesso ao Root.
[Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root NqsbSRb

Perguntas & Respostas
Pergunta: Bem, mas eu fiz isto e agora quero desfazer todo o processo!
Resposta: É fácil, mantenha a calma. É só escolher o botão "Unroot" no programa e seguir as instruções no programa.
----
Pergunta: E a garantia, vai à vida?
Resposta: Normalmente não, mas não seja esquecido. Se precisar de enviar para a garantia, faça o "Unroot" para que não detectem esse processo. Já perguntei a amigos e vi na net que ao desfazerem o Root, que têm a garantia como se nada tivesse acontecido. Pode variar de país para país.
----
Pergunta: Mas eu tenho uma pergunta...
Resposta: Comente abaixo! Simples assim! Eheh!



Todo o texto acima foi escrito por mim. Peço desculpa por qualquer erro! Espero que gostem.

Hancki


Os modelos compatíveis com o KINGO ROOT basta clicar que serão redireccionados link directo sem publicidades!:
[Tutorial] [ROOT] Kingo Android Root 3609441446



Última edição por Angel_of_psp em Sex 26 Set 2014 - 22:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualização endereço dos modelos compatíveis!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos