Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Fazer Root fácil para Android by Geohot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Geohot (Famoso hacker da PS3) lança towelroot - Root para todos os Android



[News] Fazer Root fácil para Android by Geohot Towelroot-geohot-710x473-400x242

George Hotz - mais conhecido por geohot - é um hacker que se tornou mundialmente conhecido por ter desbloqueado os iPhones e mais tarde ter feito o mesmo com a Sony PS3 (que lhe valeu uma enorme carga de trabalhos). Agora, volta a pôr os seus dotes em acção e lança o towelroot - uma ferramenta que deverá conseguir fazer root em praticamente todos os equipamentos Android.

O desafio de criar uma ferramenta de root ter-se-á tornado mais apetecível depois de membros do XDA terem angariado mais de 18 mil dólares para dar a quem conseguisse fazer o root nos novos Galaxy S5 da AT&T e Verizon. Geohot respondeu como tão bem costuma fazer, com este TOWELROOT - que para além dos Galaxy S5 deverá funcionar igualmente em todos os restantes smartphones Android.


É que este "rooter" aproveita-se de uma vulnerabilidade no kernel Linux, que praticamente garante a sua taxa de sucesso - e mesmo que os fabricantes se apressem a lançar actualizações com esta vulnerabilidade corrigida (pouco provável, especialmente para modelos mais antigos) já não irão a tempo de impedir que quem deseje fazer root o faça imediatamente e ignore essas actualizações.

[News] Fazer Root fácil para Android by Geohot Aplicaciones_android_usuarios_root


O lado menos positivo desta nova ferramenta é que a sua simplicidade de utilização (clicar e já está) faz com que se torne numa ferramenta altamente apetecível também para pessoas mal-intencionadas, que poderão usá-la em conjunto com malware de modo a obter permissões de root e apoderar-se completamente dos dispositivos dos utilizadores insuspeitos. Como sempre, fica a recomendação de que não instalem nada que não seja por intermédio do Google Play - a não ser que confiem completamente na origem dessa app.

DONWLOAD 4SHARED
[News] Fazer Root fácil para Android by Geohot 1042363304


abertoatedemadrugada

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Rápido é, mas não irei utilizar...
Helix, tomei a liberdade de mover o tópico Smile

Helix

Helix
Legend
Faz fiz no meu no entanto parece não estar a funcionar em todos Androids, mas sim é realmente um processo rápido e não tem nada que saber. Não sei porque não o vais fazer, mas se for por medo não é razão pois além de vir de um grande programador (GeoHot) e o tutorial também está na maior comunidade de desenvolvedores.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Não tenho medo nem nada do género, simplesmente não necessito Razz

Kill€r

Kill€r
Warez
Nao funciona no meu S4 Android 4.4.2 :/

Helix

Helix
Legend
No meu Bq Aquaris 5 também não deu, fez o reiniciar e tudo e depois fui a ver não dá.

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Se eu fazer root mo meu smartphone , ele elimina me tipo aplicações que eu não consigo desinstalar???

ElsonDion

ElsonDion
Novato
Sim, criatura, você consegue desinstalar estas aplicações, fazendo root.. Very Happy

Very Happy

criatura

criatura
Legend
E depois de eu fazer root, o que me fica no smartphone??

Manhut

Manhut
Moderador
criatura escreveu:
E depois de eu fazer root, o que me fica no smartphone??

Basicamente tens acesso total ao teu Android, que sem root tens apenas 90%

criatura

criatura
Legend
Obrigado Manhut mais uma pergunta, eu ao fazer root ao meu Android em teoria a minha bateria poderá durar mais tempo, visto já poder desinstalar aplicações não desejáveis?

Manhut

Manhut
Moderador
criatura escreveu:
Obrigado Manhut mais uma pergunta, eu ao fazer root ao meu Android em teoria a minha bateria poderá durar mais tempo, visto já poder desinstalar aplicações não desejáveis?

Desse ponto de vista sim, e também deve melhorar o desempenho

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
criatura escreveu:
Obrigado Manhut mais uma pergunta, eu ao fazer root ao meu Android em teoria a minha bateria poderá durar mais tempo, visto já poder desinstalar aplicações não desejáveis?

Só faz sentido desinstalar se o aplicativo de fato estiver consumindo a bateria. No seu android tem opção para mostrar o que está consumindo. Geralmente o que consome é o sinal 3G ou a luminosidade do seu aparelho... Em outros casos seriam processos rodando em paralelo dentro do seu sistema.

No meu caso mostra 28% wifi, 28% gasto pelo rádio do celular (sinal) , 21% ocioso que seria algum app rodando  background (nesse caso tem que ver o que esta rodando indo em aplicativos - em uso (aqui mostra o caminho do app com.motorola.calltimer.mmcp por exemplo) e os outros % restante é de aplicativo que uso constantemente. cuidado para não apagar o que for necessário para o bom funcionamento do seu smartphone.  Verifique na internet para que server antes de tomar alguma decisão.

Uma pista para tais verificações do app seria daquelas que te mandam uma mensagem que fica no topo do seu telemóvel.

criatura

criatura
Legend
Eu tenho o radio o no meu ANDROID que me consome quase 30% da bateria (e nem sequer o uso) eu quero desinstalar mas e mais um daqueles programas que não da para desinstalar. Ao fazer ROOT já o posso desinstalar.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu tenho o radio o no meu ANDROID que me consome quase 30% da bateria (e nem sequer o uso) eu quero desinstalar mas e mais um daqueles programas que não da para desinstalar. Ao fazer ROOT já o posso desinstalar.

Não...
Para puderes fazer isso tens que efectuar a colocação de yuma ROM costumizada qualquer upgrade ou downgrade que faças ao mesmo irás ter sempre os mesmos programas mas com o root podes fazer de outra forma indo a este topico:

Como excluir os apps Android que vêm instalados de fábrica

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos