Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[3DS] FIFA 12 da 3DS sem online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[3DS] FIFA 12 da 3DS sem online  Empty [3DS] FIFA 12 da 3DS sem online Ter 17 maio 2011 - 11:58

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[3DS] FIFA 12 da 3DS sem online  3DSFIFA12

Apesar das primeiras impressões tudo levar a crer que FIFA 12 para a Nintendo 3DS pudesse ter modos online, o certo é que para já essa opção ficou descartada da nova portátil da Nintendo.

Em declarações ao site Nintendo World Report, o produtor do jogo, Matt Prior, comentou, "Neste momento, apenas temos o head-to-head em modo local, mas um online tendo por base os servidores é algo que iremos abordar no futuro".

Esta opção é algo estranha tenho em vista os modos online do FIFA 11 para a Nintendo DS, sendo que agora a 3DS tem as opções de StreetPass e SpotPass, onde poderíamos usar qualquer hotspot para podermos jogar.

Estas mesmas opções não estarão a funcionar no novo jogo.

Fonte:Eurogamer

A nintendo a dar Tirinhos nós pés é um espectáculo...um jogo destes sem Online é o mesmo que dar sentença de morte antes de vir a publico..

2[3DS] FIFA 12 da 3DS sem online  Empty Re: [3DS] FIFA 12 da 3DS sem online Ter 17 maio 2011 - 14:12

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não acho que tenha nada a ver visto que jogar online é sempre um factor importante mas desde que de para jogar pelo menos 2 ou mais pessoas em simultâneo acho que já retira o mal de não ter online!

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos