Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desporto] FC Porto vence a Liga Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Desporto] FC Porto vence a Liga Europa Empty [Desporto] FC Porto vence a Liga Europa Qua 18 maio 2011 - 21:37

Helix

Helix
Legend
[Desporto] FC Porto vence a Liga Europa Tacaeuropa_dr


[Desporto] FC Porto vence a Liga Europa Fc_porto_vs_braga


Porto 1 - Braga 0


O Futebol Clube do Porto consagrou-se o vencedor da Liga Europa, foi Falcão o principal responsável em dar a alegria a todos os adeptos portistas marcando o único golo de do encontro.

A jogada aos 44min: mau passe de Albert Rodríguez, Guarin intercepta a bola e cruza largo para o desvio de cabeça de Falcão que surgiu nas costas de Paulão.

Resta dizer que não foi um dos melhores jogos a que se tem assistido, mas ocorreu sem incidentes e isso à que ter em conta.



Não nos podemos esquecer o mérito do Braga estar na final da Liga Europa porque mais que uma derrota que obteve é sempre um orgulho NACIONAL ver duas equipas portuguesas numa final europeia.


Parabéns também para o Braga! :hola:


E agora a todos os Portistas vamos lá festejar!!
Drink Drink Drink

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
PPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


isto e para todos os benfiquistas que dizem que o benfica e o melhor de portugal... contentem se a ver as costas do braga e do fcp

oxkar20

oxkar20
Legend
Nao gosto de futebol, mas quandei vi este topico pensei que era para os portistas festejarem... E a primeira resposta que o topico tem é alguem a falar sobre o benfica..Sinceramente axo "estupida" esta rivalidade entre clubes de futebol..

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
olha, não sei se aconteceu convosco, mas toda a gente dizia que ja que o braga ganha ao benfica tb ganha ao porto... isso irrita qualquer portista... esta rivalidade nao tem fim

altaair1

altaair1
Legend
tanto irrita os do porto com essa frase
como dizerem que o porto ia ganhar ao braga nao achas?
eu sou sportinguista e fico contente com 2 equipas na final europeia
tanto faz braga ou porto,sao duas grandes equipas,mas o mais importante foi que a taça veio para Portugal

ja agora parabens ao FC Porto

Spark

Spark
Master
Mais uma para o FC.Porto Very Happy já agora parabéns ao SC.Braga foi um digno vencido.

altaair1

altaair1
Legend
agora vamos ver quem e o adversario do FC Porto
manchester ou barça na uefa Super Cup

OneVision

avatar
VIP
VIP
O "miúdo" que treina clubes até consegue fazer melhor figura do que alguns que se acham vedetas.
Para mim porto ou braga a taça era bem entregue, é claro que tenho preferencia pelo meu azul e branco. Very Happy
Tudo menos o benfica, não pelos seus adeptos e jogadores, mas pelo orelhas e um que conseguiu arrancar os pregos e fugir da cruz. Sinceramente estes resultados só fazem calar esta gente que se acha vedeta.

Spark

Spark
Master
Que venha o Barça não temos medo nenhum Very Happy

altaair1

altaair1
Legend
gostava que fosse o manchester

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
o porto so da ALEGRIASSSSSSSS
PORTOOOOOOOOOO
[Desporto] FC Porto vence a Liga Europa 205841 [Desporto] FC Porto vence a Liga Europa 205841 [Desporto] FC Porto vence a Liga Europa 205841 [Desporto] FC Porto vence a Liga Europa 205841
BRAGA LOL [Desporto] FC Porto vence a Liga Europa 1411664268
mas tb o braga jogou fixe parabens as duas equipas Laughing

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
oxkar20 escreveu:Nao gosto de futebol, mas quandei vi este topico pensei que era para os portistas festejarem... E a primeira resposta que o topico tem é alguem a falar sobre o benfica..Sinceramente axo "estupida" esta rivalidade entre clubes de futebol..

Concordei plenamente com o que disses-tes!
O jogo era Braga e Porto e o Benfica veio para o meio fazer o que!

http://www.rewtec.com

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
bom eu so posso dizer uma coisa, obrigado porto por mais uma alegria que m deste.
acho que esta na altura de a comunicaçao social começar a dignificar mais este clube tanto a nivel nacional como internacional porque pelo menos desde que começou este milenio so o porto conquistou a nivel europeu alguma coisa pra portugal, tivemos o sporting numa final da taça uefa mas infelizmente nao a venceu.
espero pro ano poder festejar a liga dos campeoes (ja agora, pedir nao custa Laughing )
e parabens ao braga foi um grande adversario pra mim o mais complicado que o porto apanhou na liga europa
cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos