Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogos não arrancam ontem sim :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas pessoal acho que a minha PS3 esta amaldiçoada, ontem instalei o CFW 4.66 Darknet, multiman 4.66, tudo bem instalada como mandam as regras, experimentei 2,3 jogos e funcionaram, estive a jogar uns 15minutos o novo COD, hoje queria ir dar um vicio, antes instalei o PSNPach 4.66, depois abri o MM, escolhi o jogo, passou para o XMB da PS3 cliquei sobre o icone de jogo e bloqueou, ficou com o ecrã preto. Já fui a recuvery mode cliquei sobre a opção 3 e 4 e nada ajudou, desinstalei tudo, psnpach, MM,voltei a instalar o MM e agora faz a desconexão do usb volta a conetar e nada, nem aparece o icone do jogo, tentei com o irisman também e nada.

kikas1984

kikas1984
Moderador
amigo saiu hoje 0 mm 4.66.04 a corrigir uns bugs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

criatura

criatura
Legend
Ricardo faz o que o Kikas te enviou.
E um fix do Multiman.

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Ainda a pouco fiz o seguinte, voltei a instalar o cfw juntamente com o novo MM experimentei e já deu para jogar, mas amanhã experimento outra vez, mas qualquer coisa vou colocar fix do MM

kikas1984

kikas1984
Moderador
mano vai a bruxa benzer essa ps3 affraid

TuCa_21

TuCa_21
Membro
citando um colega meu que chegou a trabalhar na reparação de portáteis : "rezar e falar com a maquina, as vezes é a única solução!"
lol

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Bem instalei o dito novo MM e nada, será que o MM não dá mais na minha PS3 se isso for possivel, ou terá validade de 1 dia ontem joguei hoje já não dá outra vez.

criatura

criatura
Legend
Recovery menu e faz um restauro.

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
também fiz isso, troquei o CFW para o do Ferrox, com o irisman 3.33 já funciona bem, nem tenho vontade de experimentar o MM

kikas1984

kikas1984
Moderador
segundo o que li num forum externo esse cfw tem dado alguns problemas em termos dos jogos

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Qual CFW do Ferrox ou do Darknet?

kikas1984

kikas1984
Moderador
o darknet pelo menos no tortuga cove ja la vi malta a queixar se

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Menos mal, bem ontem troquei para o cfw do ferrox joguei a partir do irisman daqui a pouco vou experimentar novamente

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos