Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][ajuda] jogos ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty [ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 0:33

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola
alguem sabe onde posso comprar jogos da ps3 originais assim boe mais baratos?
cumpz

2[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 0:35

Spark

Spark
Master
Novos ou usados?

3[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 0:37

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu vendo jogos mesmo bue barato Smile
é so dizeres se queres novos ou usados e o nome dos jogos .

cumps

4[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 0:40

Spark

Spark
Master
Vendes? também me interessa então Smile

5[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 0:41

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
novos ou usados em bom estado
qualquer tipo de jogo

6[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 0:41

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Sim,mandem-me mp com os jogos que querem,e se querem usados ou novos que direi os preços o mais rápido possível Smile
cumps

7[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 0:44

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
tens assim algum bom e baratinho?
manda pm

8[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 2:52

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Compra no amazon.

9[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 11:02

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nao sei comprar na amazon

10[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 15:31

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
1º Crias conta
2º Inseres os teus dados
3º Fazes login
4º Escolhes o jogo
5º Vais ao carrinho de compras
6º Inseres o teu numero de cartão multibanco
7º Escolhes a velocidade do transporte da mercadoria para Portugal ( mas rapido mais caro, mais lento mais barato)
8º Aceitas as condições
9º Carregas em concluído

Parabéns, encomendaste um artigo no amazon.
Se quiseres saber onde anda a tua encomenda vais ás definições da tua conta e escolhe "track package", vai-te lá dizer quando a encomenda será mandada, onde se encontra, e quando é estimado que chegue.

Nice and easy.

11[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 22:42

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
e tipo e pago em euros e o site ta em dolares
como faço pa pagar em euros?

12[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 23:07

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
omg ...nao compres no amazon.com,compra no amazon.uk...o dolar é tao caro como o euro pa....

quando compras no lado direito em cima vais ver uma cena para apresentar o preço em EUR.Selecionas isso e ves qual e o preço certo ou entao usa um conversor..

13[Resolvido][ajuda] jogos ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda] jogos ps3 Dom 3 Abr 2011 - 23:15

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ok
brigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos