Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

PS3 não passa da parte em que diz pra ligar o controlador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

boas, a situação é a seguinte fui instalar o cfw darknet por cima do rogero que tinha e deu o erro "8002F14E" não passava dai, decidi ligar o disco directamente ao portátil e formatar quando voltei a colocar na Ps3 só liga em modo recovery e não passa da parte que diz "ligue o controlador utilizando um cabo USB e em seguida prima o botão PS" e o comando também não liga, já tentei com outro comando e também não funciona. Ficaria muito agradecido se me pudessem ajudar, cumps


kikas1984

kikas1984
Moderador
criatura escreveu:Dados não perdes, Tens e que fazer backup dos ficheiros antes de trocar os discos.

Claramente o problema não e do comando mas sim do disco.
e complicado amigo se ele usar o disco dele numa consola que tem ofw ja nao o volta a usar na dele e lembro me de ler a uns tempos que os discos ficam bloqueados a consola em que sao usados mas nunca testei me

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
[quote="kikas1984"]bom amigo qual foi o cfw que instalaste?vamos comecar do zero[/quote]

Tinha o rogero penso que 4.60 penso eu depois fui instalar o darknet 4.66, então se eu comprar um disco novo para a consola deve resolver o caso certo ? não ter blu-rey faz alguma diferença à consola sem ser poder ler através do leitor? cumps

kikas1984

kikas1984
Moderador
Se o cfw darknet não tiver os patch para consolas com a drive de blue ray avariada pode estar ai o problema tenta primeiro iniciar a consola com um cfw 4.66 na pen

kikas1984

kikas1984
Moderador
Se tens a drive avariada tens o ferrox 4.66 no BD edicion

tiorigues

tiorigues
Master
Experimenta formatar outra vez o disco no computador, porque eu formatei o meu disco de 500GB no pc e depois quando liguei na ps3 tive apenas de voltar a instalar o firmware, no meu caso foi um OFW. Deves ter formatado mal, experimentar nao custa nada

kikas1984

kikas1984
Moderador
sim tb o podes fazer pois a ps3 formata o disco automaticamente ao inserires de novo o disco

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Boas, ja formatei o disco varias vezes e não deu nada, eu antes tinha o rogero e não tinha blurey dpois instalei o darknet e deu o tal erro que pus na descrição como não passava do erro formatei no pc varias vezes em varios formatos e nada, não passa daquela tela já tentei colocar o Cfw darknet 4.66, o OFW 3.55 numa pen tmbm e não passa da tal parte que digo, porque os comandos nem ligam, logo nunca consigo instalar um OFW ou CFW porque não passa da parte de carregar no botão PS. A consola so liga em modo recovery em modo normal nem liga sequer acende e desliga-se por isso não sei :\

tiorigues

tiorigues
Master
Volta a por a drive blu-ray no sitio, mesmo que ela esteja avariada, monta ela no sitio e vê o que acontece

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
boas, já montei mas o blu-rey está neste estado a fita e o cabo estão partidos , arranjei uma solução e liguei a fita do blu-rey ao sitio como estava antes mesmo com a pecinha partida e aparece uma luz azul e o problema de não passar do sitio continua :\ já tenho o cfw 4.66 no bd na pen e nada

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kikas1984

kikas1984
Moderador
Tens a pen na porta USB mais próxima da drive?

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
tenho a pen na primeira usb logo e o comando na segunda mas tmbm já tentei de maneiras difrentes, mas de qualquer maneira nao tem nada a ver com a pen penso eu porque se tivesse ele passava da parte que pede para carregar no botao PS e ia para o recovery menu dpois lá quando eu pusesse para instalar a partir da pen ai sim se o CFW nao fosse o certo é que daria erro penso eu, mas como nao passa da parte que diz para ligar o comando penso que nao seja da pen :\

kikas1984

kikas1984
Moderador
Nao amigo da pen não e esse erro e de disco corrumpido mas tb já vi relatos de ser o cabo do comando axo k só te resta tentar com outro hd

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
boas, do disco também não é já o coloquei noutra consola e dava pra formatar mas pus na minha e nada, já me disseram que pode ser por ter a ligaçao do blu-rey partida mas antes ja tava e funcionava por isso nao sei já :\

kikas1984

kikas1984
Moderador
Sim amigo e possível antes dava pois talvez a avaria tenha ocorrido quando estavas em rogero e os cfw do Rogério traziam um patch para BD avariada e uma fat ou uma slim?

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
boas, é uma fat de 40gb ...

kikas1984

kikas1984
Moderador
ta umas avariadas com ylod a venda tipo 20€ amigo se ja sabes que nao e do disco nem do cabo do comando pode ser que seja interferencia da drive

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
mesmo que seja da drive a tal peça od se encaixa a fita está partida :\ e nao conheço ninguém que me consiga arranjar aquilo :\

kikas1984

kikas1984
Moderador
queres o contacto de quem percebe disso?e 100% de confiança

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
boas, sim pode ser chuta ai sff :) mas também não tou a pensar gastar muito com esta consola, porque já não deve durar muito porque já teve ylod por isso deve tar mesmo a ir à vida xD

kikas1984

kikas1984
Moderador
Ha pois esse modelo de 40b sofreu a valer desse problema de sobreaquecimento o site e a tecnirebbaling tens la os contactos ja mandei varias ps3 e e mesmo 100% de confianca amigo

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
acho que compensava mais comprar uma slim usada e fazer o downgrade o que achas?

kikas1984

kikas1984
Moderador
Sim tb tens essa opção amigo se comprares e não quiseres muitos € pela tua avariada eu ate fico com ela pa fazer umas mods na case

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
epa eu vendo-te a minha só que a minha eu fiz buracos na capa com um berbequim para apanhar ar xD mas se mesmo assim quiseres ficar com ela eu vendo-te à vontade quanto dás por ela? ela tava a funcionar bem eu ter-me armado em esperto com o CFW é que deu barraca por isso é só conseguires que o disco passe do tal sitio e tens uma consola com CFW cheia de buracos xD ahaha cumps

[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kikas1984

kikas1984
Moderador
Depende do valor amigo se meigo k o subsidio de desemprego e fraco lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos