Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

PS3 não passa da parte em que diz pra ligar o controlador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
boas, a situação é a seguinte fui instalar o cfw darknet por cima do rogero que tinha e deu o erro "8002F14E" não passava dai, decidi ligar o disco directamente ao portátil e formatar quando voltei a colocar na Ps3 só liga em modo recovery e não passa da parte que diz "ligue o controlador utilizando um cabo USB e em seguida prima o botão PS" e o comando também não liga, já tentei com outro comando e também não funciona. Ficaria muito agradecido se me pudessem ajudar, cumps

criatura

criatura
Legend
Tens o disco formatado em fat32 ou em NFTS??

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
[quote="criatura"]Tens o disco formatado em fat32 ou em NFTS??[/quote]
Primeiro tinha em NFTS depois pus em FAT32 mas não consigo passar daquela parte em que diz pra carregar no botão PS

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Mas clicas e o que faz o comando? E que tal experimentares carregar no botão do reset do comando

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
[quote="ricardo_calibra"]Mas clicas e o que faz o comando? E que tal experimentares carregar no botão do reset do comando [/quote]

clico e o comando pisca mas não faz nada e o outro comando que tenho como não tem bateria nem pisca sequer. tentei fazer o reset do comando e mesmo assim não dá nada.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
mascarenhas90 escreveu:
ricardo_calibra escreveu:Mas clicas e o que faz o comando? E que tal experimentares carregar no botão do reset do comando

clico e o comando pisca mas não faz nada e o outro comando que tenho como não tem bateria nem pisca sequer. tentei fazer o reset do comando e mesmo assim não dá nada.


Seguinte eu vi isso acontecer 2 vezes o motivo não sei porém foi resolvido cada vez de uma forma.

a 1º vez bastou várias tentativas muitas mesmo e voltou do nada.

a 2º vez bastou desligar na tomada ao ligar o PS3 pediu para fazer a reconstituição automaticamente sem pedir para apertar o PS ja funcionou direto.

Mais o seu caso o formatou o HD não sei o que pode lhe ajudar a não ser tentar formatar novamente e colocar o seu backup novamente

criatura

criatura
Legend
O disco do sistema tem que estar sempre em NFTS e não em fat 32.

Volta a formatar am NFTS e faz todo o procedimento outra vez.

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Neste momento está em NFTS acabei de formatar e mesmo assim nao passa daquela parte :/ ...o pior é que não tenho nhum backup feito da consola..ligo o comando pelo cabo ele pisca faço reset uma data de vezes e nada nao liga à consola por isso ele nao passa daqela parte od pede pra ligar o comando

kikas1984

kikas1984
Moderador
ja viste se nao e do cabo usb?ja me aconteceu amigo

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Pois é a unica hipotse, mas antes de formatar tava tudo a funcionar.

kikas1984

kikas1984
Moderador
e entao amigo ja safaste o problema da tua ps3? achei este topico ve se te ajuda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
boas, ainda não safei porque não tenho maneira de arranjar o usb :\ o problema já não é do erro e sim por não passar da tela onde pede para ligar o comando

kikas1984

kikas1984
Moderador
de que zona es amigo?se fores de perto desenrasco te

criatura

criatura
Legend
O erro que tu tens tem a ver com o disco.
Vou te deixar alguns vídeos para ver se consegues arranjar a consola. E ve o tuto do Kikas que te pode ajudar.





Abre a consola cabo desconectado ou algo do género.

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
[quote="kikas1984"]de que zona es amigo?se fores de perto desenrasco te[/quote]

sou do Algarve moro em Olhão perto de Faro

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
[quote="criatura"][center]O erro que tu tens tem a ver com o disco.
Vou te deixar alguns vídeos para ver se consegues arranjar a consola.  E ve o tuto do Kikas que te pode ajudar.

[youtube]1eg1M4HfxmE[/youtube]



Abre a consola cabo desconectado ou algo do género.[/center]

[/quote]

Boas, agradeço desde já pela a ajuda mas o erro já nem aparece por isso não me serve de nada esse tutorial nem o outro. O meu Blu-ray já está avariado desde à muito tempo e sempre funcionou por isso penso que não seja do blu-ray, o que acontece é que eu ligo a consola e a consola só liga pelo recovery mode e quando ligo pelo recovery mode nao passa da parte que diz para carregar no botão PS , não passa desta parte

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kikas1984

kikas1984
Moderador
ja tentaste outro cabo?nao se deve formatar o disco da ps3 nos pc amigo pelo que me apercebi tens o disco corrompido tenta ligar a consola ja com o comando ligado achei aqui uma situação parecida com a tua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kikas1984

kikas1984
Moderador
mascarenhas90 escreveu:
kikas1984 escreveu:de que zona es amigo?se fores de perto desenrasco te

sou do Algarve moro em Olhão perto de Faro
pois a distancia e alguma amigo eu sou de setubal lol

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
[quote="kikas1984"][quote="mascarenhas90"][quote="kikas1984"]de que zona es amigo?se fores de perto desenrasco te[/quote]

sou do Algarve moro em Olhão perto de Faro [/quote]
pois a distancia e alguma amigo eu sou de setubal lol[/quote]

pois ainda vai um pouco :lol:
já tentei com outro comando outro cabo e nada :cry:
e o comando não fica conectado só pisca e desliga por isso não sei :\

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
uma duvida se eu usar a consola de um amigo meu para formatar o meu disco e depois retirar o meu disco da consola dele e voltar a colocar o dele ele perde os dados ou assim? cumps

kikas1984

kikas1984
Moderador
O dele n perde os dados tens que ter e o update numa pen para instalar o software

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
[quote="kikas1984"]O dele n perde os dados tens que ter e o update numa pen para instalar o software [/quote]

imagina o meu tinha o cfw, o dele tem o ofw meto o disco na consola dele com ofw numa pen o ultimo que saiu? ou meto com o cfw? e se meter com o ultimo ofw que saiu quando for por o disco no meu ele inicia com o ofw ou pede pra formatar de novo e ai posso por de novo o cfw porque o fw que a minha tinha era cfw? não sei se consegues perceber o que escrevi xD

kikas1984

kikas1984
Moderador
bom amigo qual foi o cfw que instalaste?vamos comecar do zero

kikas1984

kikas1984
Moderador
nao convem amigo que se instalares ofw no teu disco tas tramado saca novamente o cfw que instalaste e poe numa pen assumo que sabes bem como o fazer e liga a ps em recovery que no teu caso so liga mesmo nesse modo e ve se da alguma coisa

criatura

criatura
Legend
Dados não perdes, Tens e que fazer backup dos ficheiros antes de trocar os discos.

Claramente o problema não e do comando mas sim do disco.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos