Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

[Tutorial] PS3xportEvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 32]

1[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty [Tutorial] PS3xportEvo Dom 25 Jan 2015 - 22:43

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Descontinuado...
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 55555

Esta aplicação permite transferir jogos, dlcs, temas, avatares, update etc. Para a vossa PS3 e sem risco da existência de BAN, funciona a 100% em pleno OFW
Tudo num único sitio com extrema facilidade e rapidez sem precisar de downgrades/E3flasher.


É necessário comentar para ter acesso aos links.
Não admitimos qualquer tipo de SPAM, caso se verifique, o utilizador será punido ou até mesmo banido. Agradeçam ao nosso trabalho.
» Tutorial PS3xportEvo «
» Download «

» Update 1.4 «
» Adicionado Extrair act.dat com um simples clique.
» Adicionado Extrair psid.bin com um simples clique.
» Adicionado Extrair Todo o backup com um simples clique.
» Adicionado Extrair ficheiro pretendido.
» Adicionado ReadIndex e ReadData.
» Alguns bug's corrigidos.
-Esta versão pode apresentar alguns bug's se notarem algo avisem...
» Tutorial «
Video Demonstração:
» Abrir o idpstealerGUI e clicar no botão Enable Proxy And Get IDPS
- Agora na PS3 em definições de rede seguir os passos A1º a A9º para extrair a IDPS.bin

»A1º Definições de Rede
»A2º Definições de Ligação a Internet
»A3º Personalizado
»A4º Todas a Definições Automáticas excepto Servidor Proxy
»A5º Servidor Proxy = Utilizar
- Address = My IP
- Port = My Port
»A6º Testar Conexão
»A7º Ir a xmb menu Novidades
»A8º Abrir qualquer um
»A9º IDPS.bin creado

» Instalar o PS3xportEvo Installer vx.x.exe num directório a vossa escolha.
- Exemplo C:\Program Files\PS3xportEvo

» No idpstealerGUI Clicar no botão IDPS Location!
- Vai abrir um directório, deve copiar o ficheiro IDPS para a pasta C:\Program Files\PS3xportEvo

» Ligue o seu HD ou pen drive no formato FAT32 a PS3.
- Recomendo usar um HD no formato FAT32.

» Na PS3 ir a Definições - Definições do Sistema - Utilidade de Segurança - Fazer cópia de Segurança.
- Após concluída a cópia ligue o HD ao Notebook ou Desktop.

» PSNDLEVO «
» Usar o PSNDLEVO que se encontra no GUI PS3xportEvo.
- Após concluído o download clique no botão Pasta, em cima do pkg clique com o botão direito do rato e escolha a opção PKG Tools - Extract To Current Path

» Opções Backup «
» Executar o aplicativo PS3xportEvo, clicar no primeiro botão ... e seleccionar o directório da pasta do teu backup anteriormente feito no passo
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 1
» Opções Jogo «
» Clicar no primeiro botão ... e seleccionar a pasta NPxBxxxx correspondente ao jogo extraído no passo
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 2
» Clique no botão Adicionar para adicionar esse jogo a lista, (Pode colocar mais de uma só vez)
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 3
» 10º Clique no botão Construir Novo Backup! e aguarde que termine o processo de introdução do jogo ao backup.
- Quando tiver tudo feito vais ver a mensagem seguinte (Tudo correu com sucesso. O novo Backup do PS3 pode ser encontrado na pasta Completo.)
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 4
» 11º Clica no botão Pasta e move todos os ficheiros para o directório do teu backup substituindo os antigos.
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 5
» 12º Coloque o HD na PS3 ir a Definições - Definições do Sistema - Utilidade de Segurança - Restaurar.
- Após concluído o restauro teste o jogo.

Todo o membro doador de meus trabalhos tem um suporte mais rápido e mais eficaz.
» Faça Uma Doação a SONIC_FPS. «
» Agradecimentos Especiais. «
» Kakaroto » ps3xport.
» Flatz » Idpstealer.
» aldostools » PS3 Tools Collection.
» Helio » Tradutor.



Última edição por SONIC_FPS em Seg 27 Abr 2015 - 9:42, editado 15 vez(es)


26[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 16:17

ShAdOwBR

ShAdOwBR
Novato
Tomara que consigam instalar CFW

27[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 16:25

tonAngelo

tonAngelo
Novato
Eita, finalmente poderei jogar tudo o que meu dinheiro não compra

28[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Sera... Dom 1 Fev 2015 - 16:47

pirikito19

pirikito19
Novato
sera mesmo verdade vou tentar exprimentar

http://reparaces.portateis@facebook.com

29[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 18:28

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
SONIC_FPS escreveu:Eu arranjo todo o rif necessário para qualquer jogo porem essa função não e gratuita só apenas doadores vão ter o privilegio de ter esse suporte e ficheiros...

Doação é quando uma pessoa doa uma quantia e não procura nada em troca. Neste caso você esta a dizer que se quiserem jogar o jogo Y vão ter de pagar um X. Sinceramente esta a dar um rebuçado mas ao mesmo tempo já o esta a tirar... Mas se esta perante uma comunidade acho que só lhe ficava bem chegar aqui e publicar se é isso que deseja. Resumidamente estas a procura de algo que eu sinceramente não lhe vou dar só pela sua atitude... Já doei a Rewtec e não foi em troca de nada, simplesmente foi porque eu quis!

Eu quando publico o "Source Code" de um programa ou algo do género, não vou só publicar metade que é para "ah pessoal, se quiserem ver o resto têm de pagar". Eu sigo a lógica que se é aquilo que eu quero, neste caso publicar o código todo... eu publico... agora se é só para publicar só metade não.

Acho que me fiz entender.

30[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty mt bom Dom 1 Fev 2015 - 18:53

amorim2010

amorim2010
Novato
vou testar em minha ps3 obrigado

31[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 19:28

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
StreetGT escreveu:
SONIC_FPS escreveu:Eu arranjo todo o rif necessário para qualquer jogo porem essa função não e gratuita só apenas doadores vão ter o privilegio de ter esse suporte e ficheiros...

Doação é quando uma pessoa doa uma quantia e não procura nada em troca. Neste caso você esta a dizer que se quiserem jogar o jogo Y vão ter de pagar um X. Sinceramente esta a dar um rebuçado mas ao mesmo tempo já o esta a tirar... Mas se esta perante uma comunidade acho que só lhe ficava bem chegar aqui e publicar se é isso que deseja. Resumidamente estas a procura de algo que eu sinceramente não lhe vou dar só pela sua atitude... Já doei a Rewtec e não foi em troca de nada, simplesmente foi porque eu quis!

Eu quando publico o "Source Code" de um programa ou algo do género, não vou só publicar metade que é para "ah pessoal, se quiserem ver o resto têm de pagar". Eu sigo a lógica que se é aquilo que eu quero, neste caso publicar o código todo... eu publico... agora se é só para publicar só metade não.

Acho que me fiz entender.
Cada um de nos tem a sua opinião e essa é a tua a qual eu respeito e não discordo.
Porem eu gosto que os meus doadores tenham algum privilegio não só pelo o uso do programa como algo mais que eu possa acrescentar.
O uso do programa e free podes usar e colocar jogos como intenderes, simplesmente os mais recentes não são compatíveis e na web não encontras nada a esse respeito, porem eu tenho uma solução e faço o uso dela como bem intender as horas passadas a procurar por essa vulnerabilidade foram minhas.

Um abraço.

32[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 19:35

burn

burn
Novato
Podemos ter a ps3 ligada por wifi ou em de ser por cabo de rede?

33[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 20:55

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
burn escreveu:Podemos ter a ps3 ligada por wifi ou em de ser por cabo de rede?
Da das 2 formas...
Abraço

34[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 21:11

RenatoGamerPT

RenatoGamerPT
Novato
Sonic, eu tenho dlcs e jogos instalados se eu fazer isso perco os dlcs e os jogos instalados?

35[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 21:21

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
RenatoGamerPT escreveu:Sonic, eu tenho dlcs e jogos instalados se eu fazer isso perco os dlcs e os jogos instalados?

Seguindo a lógica, estas a fazer um backup da tua consola e a modificar esse backup depois... Acho que não, mas deixa o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] responder

36[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 21:22

Morfatos

Morfatos
Novato
Sonic, onde posso sacar os jogos?

37[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 21:31

Tutases21

Tutases21
Novato
Como se saca os jogos??'???'

38[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 22:12

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
RenatoGamerPT escreveu:Sonic, eu tenho dlcs e jogos instalados se eu fazer isso perco os dlcs e os jogos instalados?
Não amigo não perdes nada Wink

39[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 22:30

burn

burn
Novato
Não consigo criar o ficheiro IDPS, não aparece nada na pasta a não ser o executável

40[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Dom 1 Fev 2015 - 23:28

burn

burn
Novato
Já consegui criar mas quando ponho o jogo no PS3xportEvo diz que preciso de criar o rif manualmente. O jogo é o call of duty o mais antigo

41[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 2:31

lunatico33

lunatico33
Master
muito boa noticia cheers

42[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 2:51

CarlosFJr

CarlosFJr
Novato
estou tentando fazer em uma dlc aqui, se funcionar posto mais detalhes

43[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 11:27

rockgames

rockgames
Novato
o que falar do sonic? cara100% ja disse e repito que sou seu fã

http://www.rockgamesinformatica.com.br

44[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 20:28

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vou fazer um teste disto e já coloco o meu resultado.
PS: os dois primeiros links poderiam estar no MEGA por exemplo, vou fazer download e upar para lá se quiseres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com/u1058

45[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 20:33

signadoom2

signadoom2
Novato
muito bom, vou testar aqui

46[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 20:56

Manhut

Manhut
Moderador
ninho escreveu:Vou fazer um teste disto e já coloco o meu resultado.
PS: os dois primeiros links poderiam estar no MEGA por exemplo, vou fazer download e upar para lá se quiseres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo, MEGA é excelente para downloads, gosto mais do que torrents

47[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 21:02

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Manhut escreveu:
ninho escreveu:Vou fazer um teste disto e já coloco o meu resultado.
PS: os dois primeiros links poderiam estar no MEGA por exemplo, vou fazer download e upar para lá se quiseres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo, MEGA é excelente para downloads, gosto mais do que torrents

Se ele não se importar, faço já upload dos ficheiros, aliás até posso colocar tudo o que necessitam numa só pasta e upar em ficheiro .RAR num só. Muito mais rápido e eficiente, mas isto se ele não se importar, claro Smile

http://www.rewtec.com/u1058

48[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 21:15

labsdj

labsdj
Warez
os que estão nesta lista funcionam muito bem podem se guiar por aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lista de jogos compatíveis! Pessoal

49[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 21:21

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
labsdj escreveu:os que estão nesta lista funcionam muito bem podem se guiar por aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lista de jogos compatíveis! Pessoal
Amigo se poderes cria uma bd organizada para eu adicionar a tool...

ninho escreveu:Vou fazer um teste disto e já coloco o meu resultado.
PS: os dois primeiros links poderiam estar no MEGA por exemplo, vou fazer download e upar para lá se quiseres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom eu não me importo que coloquem no mega as doaçoes são boas, e os membros doadores sao os melhores Wink
Eu uso uploaded porque ganho euros por download Wink so por isso.

50[Tutorial] PS3xportEvo - Página 2 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 21:26

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
SONIC_FPS escreveu:
labsdj escreveu:os que estão nesta lista funcionam muito bem podem se guiar por aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lista de jogos compatíveis! Pessoal
Amigo se poderes cria uma bd organizada para eu adicionar a tool...

ninho escreveu:Vou fazer um teste disto e já coloco o meu resultado.
PS: os dois primeiros links poderiam estar no MEGA por exemplo, vou fazer download e upar para lá se quiseres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom eu não me importo que coloquem no mega as doaçoes são boas, e os membros doadores sao os melhores Wink
Eu uso uploaded porque ganho euros por download Wink so por isso.

Hmm então é por isso. Obviamente que não tenho nada contra, antes pelo contrário. Se tens trabalho, só tens de ser recompensado por isso.
Só que a cena é que só se pode fazer um download por hora e a velocidade é bem baixa nesse site, pois não tenho conta premium.
Então deixa, se assim és recompensado, continuará igual Wink
Continuação de um óptimo trabalho

PS: a ver se depois consigo te fazer um donativo por PayPal. Descansa que não me esqueço de ti. Vou ver o que posso te doar (5€ mais ou menos)

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos