Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

[Tutorial] PS3xportEvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 32]

1[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty [Tutorial] PS3xportEvo Dom 25 Jan 2015 - 22:43

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Descontinuado...
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 55555

Esta aplicação permite transferir jogos, dlcs, temas, avatares, update etc. Para a vossa PS3 e sem risco da existência de BAN, funciona a 100% em pleno OFW
Tudo num único sitio com extrema facilidade e rapidez sem precisar de downgrades/E3flasher.


É necessário comentar para ter acesso aos links.
Não admitimos qualquer tipo de SPAM, caso se verifique, o utilizador será punido ou até mesmo banido. Agradeçam ao nosso trabalho.
» Tutorial PS3xportEvo «
» Download «

» Update 1.4 «
» Adicionado Extrair act.dat com um simples clique.
» Adicionado Extrair psid.bin com um simples clique.
» Adicionado Extrair Todo o backup com um simples clique.
» Adicionado Extrair ficheiro pretendido.
» Adicionado ReadIndex e ReadData.
» Alguns bug's corrigidos.
-Esta versão pode apresentar alguns bug's se notarem algo avisem...
» Tutorial «
Video Demonstração:
» Abrir o idpstealerGUI e clicar no botão Enable Proxy And Get IDPS
- Agora na PS3 em definições de rede seguir os passos A1º a A9º para extrair a IDPS.bin

»A1º Definições de Rede
»A2º Definições de Ligação a Internet
»A3º Personalizado
»A4º Todas a Definições Automáticas excepto Servidor Proxy
»A5º Servidor Proxy = Utilizar
- Address = My IP
- Port = My Port
»A6º Testar Conexão
»A7º Ir a xmb menu Novidades
»A8º Abrir qualquer um
»A9º IDPS.bin creado

» Instalar o PS3xportEvo Installer vx.x.exe num directório a vossa escolha.
- Exemplo C:\Program Files\PS3xportEvo

» No idpstealerGUI Clicar no botão IDPS Location!
- Vai abrir um directório, deve copiar o ficheiro IDPS para a pasta C:\Program Files\PS3xportEvo

» Ligue o seu HD ou pen drive no formato FAT32 a PS3.
- Recomendo usar um HD no formato FAT32.

» Na PS3 ir a Definições - Definições do Sistema - Utilidade de Segurança - Fazer cópia de Segurança.
- Após concluída a cópia ligue o HD ao Notebook ou Desktop.

» PSNDLEVO «
» Usar o PSNDLEVO que se encontra no GUI PS3xportEvo.
- Após concluído o download clique no botão Pasta, em cima do pkg clique com o botão direito do rato e escolha a opção PKG Tools - Extract To Current Path

» Opções Backup «
» Executar o aplicativo PS3xportEvo, clicar no primeiro botão ... e seleccionar o directório da pasta do teu backup anteriormente feito no passo
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 1
» Opções Jogo «
» Clicar no primeiro botão ... e seleccionar a pasta NPxBxxxx correspondente ao jogo extraído no passo
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 2
» Clique no botão Adicionar para adicionar esse jogo a lista, (Pode colocar mais de uma só vez)
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 3
» 10º Clique no botão Construir Novo Backup! e aguarde que termine o processo de introdução do jogo ao backup.
- Quando tiver tudo feito vais ver a mensagem seguinte (Tudo correu com sucesso. O novo Backup do PS3 pode ser encontrado na pasta Completo.)
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 4
» 11º Clica no botão Pasta e move todos os ficheiros para o directório do teu backup substituindo os antigos.
[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 5
» 12º Coloque o HD na PS3 ir a Definições - Definições do Sistema - Utilidade de Segurança - Restaurar.
- Após concluído o restauro teste o jogo.

Todo o membro doador de meus trabalhos tem um suporte mais rápido e mais eficaz.
» Faça Uma Doação a SONIC_FPS. «
» Agradecimentos Especiais. «
» Kakaroto » ps3xport.
» Flatz » Idpstealer.
» aldostools » PS3 Tools Collection.
» Helio » Tradutor.



Última edição por SONIC_FPS em Seg 27 Abr 2015 - 9:42, editado 15 vez(es)


51[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 22:10

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
ninho escreveu:Hmm então é por isso. Obviamente que não tenho nada contra, antes pelo contrário. Se tens trabalho, só tens de ser recompensado por isso.
Só que a cena é que só se pode fazer um download por hora e a velocidade é bem baixa nesse site, pois não tenho conta premium.
Então deixa, se assim és recompensado, continuará igual Wink
Continuação de um óptimo trabalho
PS: a ver se depois consigo te fazer um donativo por PayPal. Descansa que não me esqueço de ti. Vou ver o que posso te doar (5€ mais ou menos)

O que quis dizer foi que podes colocar no mega eu agradeço Wink
E todos agradecem Smile

Um abraço

52[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Seg 2 Fev 2015 - 22:37

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
SONIC_FPS o programa idpstealer GUI Installer não corre no meu PC e o install_ps3tools_2.7.35 dá erro ao instalar Sad
O erro que dá é este e eu já saquei esse ficheiro .DLL e coloquei na pasta System32:

[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Vomnvt

Uma ajudinha??? Smile

http://www.rewtec.com/u1058

53[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 0:11

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
ninho escreveu:SONIC_FPS o programa idpstealer GUI Installer não corre no meu PC e o install_ps3tools_2.7.35 dá erro ao instalar Sad
O erro que dá é este e eu já saquei esse ficheiro .DLL e coloquei na pasta System32:
Uma ajudinha??? Smile
Abre o cmd e coloca este texto para registar o dll.
Código:
regsvr32 msvbvm50.dll
Para o idpstaler instala o Microsoft .NET Framework 4.5.2

54[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 1:04

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Fiz esse passo e executando o CMD com administrador aparece agora isto:

[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 B5bb626f1d6d714ec47628d852993547

PS: fui às propriedades deste .DLL e desbloqueei o ficheiro e nada



Última edição por ninho em Ter 3 Fev 2015 - 1:10, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

55[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 1:09

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Deves estar a usar o sistema de 64bitys e Windows 8 sem o service pack 8.1 instalado correcto?
Se assim for deves emular um Windows 7 32 bits ou instalar o sp8.1 no Windows 8...

56[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 1:10

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Esquece, consegui resolver e para quem tenha este problema, fazem o download e instalem este programa que vem directamente do site da Microsoft:
DOWNLOAD

Quanto ao .NET FrameWork 4.5.2, eu já tenho essa versão. Estou a instalar a versão 4.6 (4.5.3) para ver se resulta e vou deixar já o link aqui:
DOWNLOAD

http://www.rewtec.com/u1058

57[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 1:21

coala

coala
Novato
alternativa muito legal, parabens pelo tópico

58[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 1:24

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
ninho escreveu:Esquece, consegui resolver e para quem tenha este problema, fazem o download e instalem este programa que vem directamente do site da Microsoft:
DOWNLOAD
Quanto ao .NET FrameWork 4.5.2, eu já tenho essa versão. Estou a instalar a versão 4.6 (4.5.3) para ver se resulta e vou deixar já o link aqui:
DOWNLOAD
Boa amigo vai ser útil tenho certeza disso amanha coloco no tópico inicial se der certo agora ai. Wink
coala escreveu:alternativa muito legal, parabens pelo tópico
Que bom estares neste forum também amigo, fiquei muito feliz por te ver aqui Wink
Um grande abraço

59[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 2:25

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Agora o problema é ao arrancar o programa PS3xportEVO Sad
Já experimentei na compatibilidades colocar Windows Vista, Windows XP SP3 e tudo mais, mas tudo vai parar a este erro.

[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 068bc14ecf954f541bb775fd28771914

PS: executo o programa como administrador

http://www.rewtec.com/u1058

60[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 15:49

wandoparente

wandoparente
Novato
muito obrigado ! estou desposto ajuda em que eu poder

61[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 16:32

truper

truper
Novato
obrigado pelo excelente topico

62[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 18:32

carlosvidaloka157

carlosvidaloka157
Novato
tem como vc colocar os download por outros servidores?

63[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 20:01

labsdj

labsdj
Warez
Para quem tem problemas a arrancar com o aplicativo tem de meter executar em modo windows 7 depois modo administrador e ter instalado os últimos net. frameworks isto no windows 8/ 8.1 e windows 10 se mesmo assim der erro corram o programa dll-fixer para verificar o registo do pc e para possível falta de dll ' s no sistema por vezes pode acontecer devido a uma má instalação do sistema windows. Podendo estar em falta algum registo ou o sistema estar corrompido e só e possível corrigir com uma possível reinstalação do sistema de novo.
Pequena nota: Desactivar o vosso antivírus pois pode estar a bloquear o programa por acusar falso positivo de vírus no aplicativo e ele limpar parte do código do programa ou por completo.

Pequena nota testei o aplicativo tanto no windows 8.1 Update 3 e Windows 10 Ultima Build de testes e correu bem aqui como falei acima.
Obrigado.



Última edição por labsdj em Ter 3 Fev 2015 - 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pequena informação adicionada)

64[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 20:59

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
labsdj escreveu:Para quem tem problemas a arrancar com o aplicativo tem de meter executar em modo windows 7 depois modo administrador e ter instalado os últimos net. frameworks isto no windows 8/ 8.1 e windows 10 se mesmo assim der erro corram o programa dll-fixer para verificar o registo do pc e para possível falta de dll ' s no sistema por vezes pode acontecer devido a uma má instalação do sistema windows. Podendo estar em falta algum registo ou o sistema estar corrompido e só e possível corrigir com uma possível reinstalação do sistema de novo.
Pequena nota: Desactivar o vosso antivírus pois pode estar a bloquear o programa por acusar falso positivo de vírus no aplicativo e ele limpar parte do código do programa ou por completo.

Pequena nota testei o aplicativo tanto no windows 8.1 Update 3 e Windows 10 Ultima Build de testes e correu bem aqui como falei acima.
Obrigado.


Realmente e estranho a malta que tem problemas!
Eu so nao testei no windows 10
De resto em todos os windows roda bem Wink
Sigam as instruções que o amigo deixou que deve resolver, se não resolver falem com a assistência que instalou esse windows manhoso hehehe

NARCELIO LIMA

NARCELIO LIMA
Novato
Helix escreveu:
Aprovado e testado

Finalmente versão funcional e estável, adeus E3Flaser olá PS3exporEvo!!

Good Work!

66[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 22:12

lunatico33

lunatico33
Master
Para quem tem problemas a arrancar com o aplicativo



[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Vomnvt
a mim dava-me o mesmo erro no programa ps3tools e mesmo com o que postei no video não consegui resolver
só resolvi o erro com este link:http://download.microsoft.com/download/vb50pro/utility/1/win98/en-us/msvbvm50.exe bounce
erro resolvido
espero ter ajudado Cesto



Última edição por lunatico33 em Ter 3 Fev 2015 - 23:08, editado 1 vez(es)

67[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 22:19

burn

burn
Novato
Boas, sempre que tento ir ás novidades quando vai entrar da o erro 80711008 mas no teste de ligação dá tudo ok...alguém sabe o que se passa? isto no windows 8.1.
cumps

68[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Ter 3 Fev 2015 - 23:04

xCORONELMAKERx

xCORONELMAKERx
Novato
Valew SONIC, farei minha contribuição vc merece!! Abraços!

69[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Qua 4 Fev 2015 - 3:27

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Para mim agora dá tudo muito bem, chego à parte do PS3xportEVO.exe executo SEMPRE em administrador e não me abre, por e simplesmente isso.
E já fiz tudo o que disseram para resolução de problemas extra e nada.

Ao fim de muito "combater" lá consegui que o bixo arrancá-se, mas foi sol de pouca dura :\
Ora vê o erro que me dá quando estou a fazer "Construir Novo Backup":

[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 391d0cb445c1ff4ee972325254fb36a4

E outra coisa (eu sei que tenho me queixado muito, mas estes problemas pode acontecer a outro e assim corta-se já o mal pela raiz), quando coloco a pasta do jogo, que neste caso é o MineCraft + DLC EU, pressiono o botão "Adicionar" e o nome da pasta onde está o jogo extraído não aparece na caixa vertical ao lado como aparece nas imagens que colocaste como exemplo, não sei porquê.
Posso tentar outro jogo ainda assim.

http://www.rewtec.com/u1058

70[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Qua 4 Fev 2015 - 6:50

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
ninho escreveu:Para mim agora dá tudo muito bem, chego à parte do PS3xportEVO.exe executo SEMPRE em administrador e não me abre, por e simplesmente isso.
E já fiz tudo o que disseram para resolução de problemas extra e nada.

Ao fim de muito "combater" lá consegui que o bixo arrancá-se, mas foi sol de pouca dura :\
Ora vê o erro que me dá quando estou a fazer "Construir Novo Backup":

[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 391d0cb445c1ff4ee972325254fb36a4

E outra coisa (eu sei que tenho me queixado muito, mas estes problemas pode acontecer a outro e assim corta-se já o mal pela raiz), quando coloco a pasta do jogo, que neste caso é o MineCraft + DLC EU, pressiono o botão "Adicionar" e o nome da pasta onde está o jogo extraído não aparece na caixa vertical ao lado como aparece nas imagens que colocaste como exemplo, não sei porquê.
Posso tentar outro jogo ainda assim.
Tantos erros?
Hummmm...
Testa isso em outro PC, Aqui em todos os meus pc esta ok deves ter ai algo de errado.

71[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty parabéns Qua 4 Fev 2015 - 12:18

mtryx

mtryx
Novato
ai sim de grande ajuda.

72[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Qua 4 Fev 2015 - 19:21

eloijunior

eloijunior
Novato
obrigado, muito legall

73[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Qua 4 Fev 2015 - 21:41

paulo vitor silva

paulo vitor silva
Novato
show de bola esse tutorial Basketball

74[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Qui 5 Fev 2015 - 12:33

Simbiri

Simbiri
Membro
sonic podias fazer uma lista dos jogos que arranjas extra e o seu preço assim a malta ja sabia quanto ficava e ate podias fazer packs...

75[Tutorial] PS3xportEvo - Página 3 Empty Re: [Tutorial] PS3xportEvo Qui 5 Fev 2015 - 14:49

yago

yago
Novato
vlw sonic....gostaria de saber seu email para saber sobre a ajuda para conseguir riffs

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos