Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sony] PS Vita perde aplicação do Youtube e Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
A PS Vita vai perder funcionalidades com a próxima atualização de software, avisou a conta oficial do Twitter da PlayStation Europe. Estas funcionalidades são as aplicações Youtube e Mapas.

Como consequência da perda do suporte para mapas, a aplicação Near perderá algumas funcionalidades, nomeadamente a consulta de moradas e apresentação de mapas.

Mesmo que não atualizem a PS Vita, estas funcionalidades vão parar de funcionar em março de 2015. De qualquer modo, ainda podem recorrer ao browser da portátil para consultar mapas no Google e visitar o Youtube.

Vários utilizadores da consola já se mostraram descontentes com esta decisão, principalmente porque a Sony falhou em providenciar uma explicação.

[Sony] PS Vita perde aplicação do Youtube e Mapas MSUEKSP


Fonte: EuroGamer.pt

Helix

Helix
Legend
Bem a minha PS Vita já foi vendida, acho que não me mostro muito arrependido com a decisão. É muito má essa decisão, em breve devem anunciar a morte da PS Vita pelo andar da coisa...

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos